Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Imprimir NFe A4 - Delphi7 - Depois da Atualização dos Fontes - FortesReport

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1339 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal.

Após a atualização estou com este erro no momento da impressão do DANFE.

Trabalho com Forte Report, atualizei tudo.

Temos uma versão do sistema na versão 10.3 do Delphi, está Ok. Mas no Delphi7 estamos com este problema.

image.thumb.png.fed654c987796c754ff28b1491ea364b.png

• Consultores
Postado
2 horas atrás, gilowsky disse:

Boa tarde pessoal.

Após a atualização estou com este erro no momento da impressão do DANFE.

Trabalho com Forte Report, atualizei tudo.

Temos uma versão do sistema na versão 10.3 do Delphi, está Ok. Mas no Delphi7 estamos com este problema.

Se você abrir esse arquivo no Delphi 10.3 e depois tentar abrir ele no Delphi 7 pode gerar problemas porque ele vai adicionar essas propriedades que o Delphi 7 não conhece.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Boa noite EMBarbosa.

Mas qual são estas propriedades? Na verdade eu consigo abrir o .dfm ACBrNFeDANFERL normalmente, tanto do D7 quanto do 10.3, o problema ocorre no momento do create.

Na linha trecho 

DANFeReport := Create(nil);

Neste momento que dá o erro do print, daí a impressão na acontece. Engraçado é que para a NFCe não deu problema.

Vou tentar o seguinte, vou apagar a pasta do Fortes e fazer UPDATE para vir os fontes originais, daí vou direto no D7. Se der certo eu post o resultado.

Valeu.

• Consultores
Postado
14 horas atrás, gilowsky disse:

Mas qual são estas propriedades?

São as propriedades da mensagem de erro que você postou, por exemplo "ExplicitTop". Veja:

17 horas atrás, gilowsky disse:

Quanto a isso:

14 horas atrás, gilowsky disse:

o problema ocorre no momento do create.

Isso pode significar que a propriedade existe em algum dos arquivos: .pas, dfm, .dcu.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Isso pode significar que a propriedade existe em algum dos arquivos: .pas, dfm, .dcu.

Blz, EMBarbosa. Vou ver aqui se estou com algum arquivo desatualizado. Juliomar, sempre que vou atualizar os fontes do ACBr tiro uma cópia do anterior (backup) e deleto a pasta principal, assim o SVN me trás tudo como se nunca tivesse baixado os fontes antes, porém pode ser que esteja com algum .dcu... desatualizado. Vou checar.

Muito obrigado pelas dicas, já me deu um norte aqui.

Até o fim do dia eu reporto se deu certo ou não. Obrigado.

• Curtir 1
Postado

Boa tarde Pessoal.

Removi a pasta "Fortes" C:\Meus Documentos\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes e fiz um novo Update, depois disso tudo certo, agora sim.

Pessoal muito obrigado pelo apoio. Projeto ACBr é o melhor do Brasil.

Abraço.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1339 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.