Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Existe algum video exemplicando como usar o ACBRECF para nfce

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1348 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, eu desenvolvi meu pdv na unha, porem está me dando muita dor de cabeça, gostaria de usar o acbrecf + nfce para deixar mais organizado, vi aqui e em alguns lugares que com o acbrecf da pra fazer para usar a nfce, gostaria de saber se existe algum vídeo ou material além do exemplo do acbrecf.

Postado

Desculpa se não conseguir explicar bem o que eu queria.

eu nunca usei o acbrecf, gostaria de usar ele para ter um controle melhor sobre a minha aplicação, minha aplicação já foi feita na época da nfce.

eu comecei a desenvolver meu sistema agora em 2020, vi que com o acbrecf eu vou conseguir gerenciar melhor a aplicação,

mas os exemplo do acbr não estou entendendo muito bem, gostaria de saber se existe algum vídeo detalhando passo a passo como fazer e o que eu devo ter muita atenção.

• Fundadores
Postado

Se sua aplicação já nasceu no mundo NFe/NFCe, não faz sentido usar o Emulador de ECFs.. ele era utilizado para migrar aplicações de ECF para NFCe

Você usa o ACBrNFe ?  Se SIM, veja o Demo dele na pasta:
\ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.