Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ConsultarNfseServicoPrestado

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1416 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde!

Problema: Estou em homologação com a Coplan cidade de Diamantino-MT e vou consultar uma NFse que foi cancelada o xml que me retorna é da NFse original, ligando no suporte da Coplan me disseram que para sair o status da NFse deveria consulta a NFse pelo método "ConsultarNfseServicoPrestado" e não pela RPS, vi que no componente não tem essa opção, achei uma opção "ConsultarNFse" mas dá erro. Não sei se estou fazendo certo. Alguém pode me ajudar?

• Consultores
Postado

Bom dia Udenilson,

Muito estranho essa resposta.

Se o RPS foi enviado e convertido em NFS-e, depois a mesma é cancelada, no meu entendimento qualquer método que retorne o XML da NFS-e deveria constar que a mesma esta cancelada.

Sugiro você entrar em contato novamente com o provedor e questionar isso.

Qual é a razão de um método retornar o XML da NFS-e sem as informações de cancelamento sendo que a nota esta cancelada e em outro retornar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado

Bom dia!

Italo falei com o encarregado deles e me disseram que somente por esse método que eles informa "ConsultarNfseServicoPrestado"

• 2 semanas depois ...
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...