Membros Pro Rene costa cabral Postado 14 Março, 2021 Membros Pro Postado 14 Março, 2021 Boa tarde amigo, estou com um problema na hora de assinar um XML ja autorizado, recebo a seguinte mensagem "DigestValue do documento não confere", ja consultei no forum a as soluções apresentadas não funcionam para mim, porem esse erro só ocorre em um cliente que esta MT, no demais tudo da certo, estou enviando os dois XMLs, o gerado e o autorizado, quem puder me ajudar eu agradeço. XML_AUTORIZADO.xml XML_ORIGINAL.xml
Moderadores BigWings Postado 15 Março, 2021 Moderadores Postado 15 Março, 2021 Essa mensagem de erro acontece quando você faz a consulta de protocolo usando um XML diferente do autorizado pela SEFAZ. Depois de receber o protocolo de autorização o ACBr compara a tag digVal retornada pela SEFAZ com a tag DigestValue no grupo de assinatura, se estiverem diferentes quer dizer que não é o mesmo XML. Então não deve ter esse erro no momento da assinatura do XML, como você disse. Veja se realmente está assinando o XML antes de fazer a consulta. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Março, 2021 Moderadores Postado 15 Março, 2021 Faz o seguinte pega o xml que tu gerou e baixa o xml através do site e confere eu aposto que é data ou hora de emissão a diferença ou acentuação Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Rene costa cabral Postado 15 Março, 2021 Autor Membros Pro Postado 15 Março, 2021 Eu baixei, esse XML AUTORIZADO que eu mandei eu baixei do site.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Março, 2021 Moderadores Postado 15 Março, 2021 Assina o original e dai anexa ele novamente. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Rene costa cabral Postado 15 Março, 2021 Autor Membros Pro Postado 15 Março, 2021 Sim é o que estou fazendo, e mesmo assim ocorre esse erro, o engraçado que só ocorre no estado do MT em outras regiões da tudo certo.
Moderadores BigWings Postado 15 Março, 2021 Moderadores Postado 15 Março, 2021 4 horas atrás, Rene costa cabral disse: Sim é o que estou fazendo, e mesmo assim ocorre esse erro, o engraçado que só ocorre no estado do MT em outras regiões da tudo certo. Acho que você não entendeu. Você conseguiu assinar o XML? Se conseguiu anexe ele aqui. Mesmo com o XML assinado e fazendo a consulta, teve o erro de digestvalue? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Membros Pro Rene costa cabral Postado 18 Março, 2021 Autor Membros Pro Postado 18 Março, 2021 Boa tarde a todos, apenas para dar um retorno , eu consegui resolver o problema, porem a solução que encontrei foi desabilitar a função ValidarDigest na aba Geral, com ela desabilitada eu consegui assinar o documento novamente e receber o XML autorizado, gostaria de saber se com esse função desabilitada eu posso ter algum dano futuro ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Março, 2021 Moderadores Postado 18 Março, 2021 47 minutos atrás, Rene costa cabral disse: Boa tarde a todos, apenas para dar um retorno , eu consegui resolver o problema, porem a solução que encontrei foi desabilitar a função ValidarDigest na aba Geral, com ela desabilitada eu consegui assinar o documento novamente e receber o XML autorizado, gostaria de saber se com esse função desabilitada eu posso ter algum dano futuro ? Sim algum dos dados está errado por isso ele dá erro . então sim seu xml não vai estar válido Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Rene costa cabral Postado 18 Março, 2021 Autor Membros Pro Postado 18 Março, 2021 Entendi, vou verificar de novo.
Douglas Colombo Postado 9 Setembro Postado 9 Setembro Bom dia, estou com o mesmo problema em um cliente do MT ao emitir uma NFE... porem não sei dizer se a nota foi emitida pois tenho de retorno apenas este erro: Aconteceu no outro dia algumas vezes, clonei a nota e reemiti com outra sequência, então funcionou e não aconteceu mais. Porem voltou a acontecer hoje.
Moderadores BigWings Postado 9 Setembro Moderadores Postado 9 Setembro 55 minutos atrás, Douglas Colombo disse: Bom dia, estou com o mesmo problema em um cliente do MT ao emitir uma NFE... porem não sei dizer se a nota foi emitida pois tenho de retorno apenas este erro: O erro não acontece no envio, e sim na consulta. E se ele apareceu é porque a chave que foi consultada existe, porém os dados da nota são diferentes do XML que você carregou, então o próprio componente levanta o erro. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora