Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde amigo, estou com um problema na hora de assinar um XML ja autorizado, recebo a seguinte mensagem "DigestValue do documento não confere", ja consultei no forum a as soluções apresentadas não funcionam para mim, porem esse erro só ocorre em um cliente que esta MT, no demais tudo da certo, estou enviando os dois XMLs, o gerado e o autorizado, quem puder me ajudar eu agradeço.

XML_AUTORIZADO.xml XML_ORIGINAL.xml

• Moderadores
Postado

Essa mensagem de erro acontece quando você faz a consulta de protocolo usando um XML diferente do autorizado pela SEFAZ. Depois de receber o protocolo de autorização o ACBr compara a tag digVal retornada pela SEFAZ com a tag DigestValue no grupo de assinatura, se estiverem diferentes quer dizer que não é o mesmo XML.

Então não deve ter esse erro no momento da assinatura do XML, como você disse.

Veja se realmente está assinando o XML antes de fazer a consulta.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado
4 horas atrás, Rene costa cabral disse:

Sim é o que estou fazendo, e mesmo assim ocorre esse erro, o engraçado que só ocorre no estado do MT em outras regiões da tudo certo.

Acho que você não entendeu. Você conseguiu assinar o XML? Se conseguiu anexe ele aqui.

Mesmo com o XML assinado e fazendo a consulta, teve o erro de digestvalue?

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado

Boa tarde a todos, apenas para dar um retorno , eu consegui resolver o problema, porem a solução que encontrei foi desabilitar a função ValidarDigest na aba Geral, com ela desabilitada eu consegui assinar o documento novamente e receber o XML autorizado, gostaria de saber se com esse função desabilitada eu posso ter algum dano futuro ?

• Moderadores
Postado
47 minutos atrás, Rene costa cabral disse:

Boa tarde a todos, apenas para dar um retorno , eu consegui resolver o problema, porem a solução que encontrei foi desabilitar a função ValidarDigest na aba Geral, com ela desabilitada eu consegui assinar o documento novamente e receber o XML autorizado, gostaria de saber se com esse função desabilitada eu posso ter algum dano futuro ?

Sim algum dos dados está errado por isso ele dá erro . então sim seu xml não vai estar válido

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 3 anos depois...
Postado

Bom dia, estou com o mesmo problema em um cliente do MT ao emitir uma NFE... porem não sei dizer se a nota foi emitida pois tenho de retorno apenas este erro:

Aconteceu no outro dia algumas vezes, clonei a nota e reemiti com outra sequência, então funcionou e não aconteceu mais. Porem voltou a acontecer hoje.

image.thumb.png.26011a20ec5297ca9a0dc60b9b753787.png

• Moderadores
Postado
55 minutos atrás, Douglas Colombo disse:

Bom dia, estou com o mesmo problema em um cliente do MT ao emitir uma NFE... porem não sei dizer se a nota foi emitida pois tenho de retorno apenas este erro:

O erro não acontece no envio, e sim na consulta.

E se ele apareceu é porque a chave que foi consultada existe, porém os dados da nota são diferentes do XML que você carregou, então o próprio componente levanta o erro.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.