Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1495 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá,

De acordo com a NT2020.006 foi incluído a tag indIntermed quando o indicador de presença for 1=Operação presencial; 2=Operação não presencial, pela Internet; 3=Operação não presencial, Teleatendimento; 4=NFC-e em operação com entrega a domicílio; ou 9=Operação não presencial, outros.

O problema é que não entendi os tipo de Indicador de intermediador/marketplace, que são 0=Operação sem intermediador (em site ou plataforma própria) 1=Operação em site ou plataforma de terceiros (intermediadores/marketplace). Meus clientes todos fazem venda em suas lojas atendendo os clientes presencialmente em seu balcão, qual seria o tipo de intermediador nesse caso?

Desde já agradeço a atenção de todos

• Consultores
  • Solution
Postado
8 minutos atrás, doidopb disse:

Meus clientes todos fazem venda em suas lojas atendendo os clientes presencialmente em seu balcão, qual seria o tipo de intermediador nesse caso?

Se eles mesmos atendem os clientes presencialmente, então seria:

• indicador de presença: 1=Operação presencial
  • intermediador/marketplace: 0=Operação sem intermediador (em site ou plataforma própria)

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Postado
Agora, EMBarbosa disse:

Se eles mesmos atendem os clientes presencialmente, então seria:

• indicador de presença: 1=Operação presencial
  • intermediador/marketplace: 0=Operação sem intermediador (em site ou plataforma própria)

Imaginei que fosse isso, só o texto (em site ou plataforma própria) que me deixou um pouco confuso... Já estão recebendo em ambiente de produção ou só dia 05/04/2021? E a validação do mesmo só ocorre dia 01/09/2021?

• Consultores
Postado
2 minutos atrás, doidopb disse:

só o texto (em site ou plataforma própria) que me deixou um pouco confuso...

De certa maneira, a "venda no balcão" não deixa de ser venda na "plataforma própria" da loja. :)

2 minutos atrás, doidopb disse:

Imaginei que fosse isso, só o texto (em site ou plataforma própria) que me deixou um pouco confuso... Já estão recebendo em ambiente de produção ou só dia 05/04/2021? E a validação do mesmo só ocorre dia 01/09/2021?

Até onde sei, no momento só em homologação. Mas essa informação é bom sempre você conferir na NT e na Sefaz da sua UF.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Boa Tarde Italo,

É que eu vi no nota Técnica:
image.thumb.png.9b84b16f4b164f6c7e9411fd756b90b7.png
 e como já tivemos situação em que determinada regra só entrava em homologação mas não em produção ou em ambos / por estado como exemplo [Forcar Gerar Tag Rejeição 938 - Rejeição: Não informada vBCSTRet, pST,  vICMSSubstituto e vICMSSTRet]. 

sendo assim fico tranquilo.

• Este tópico foi criado há 1495 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...