Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro remessa Bradesco


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1364 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia..

Estou recebendo o seguinte erro ao enviar a remessa para Bradesco, gerada pelo acbr:

: Prazo protesto deve ser informado com a instrução correspondente .

Começou a apresentar esse erro ontem...alguem poderia me auxiliar se esta faltando preencher algo, e qual seria

a tag?

 

Aguardo

 

Rogerio Busch

  • Moderadores
Postado

Bom dia, está informando a DataProtesto?

O código de Instrução de Protesto deve ser passado no campo Instrucao1 e Instrucao2 conforme instruções do manual do Banco.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Prezado Jose..obrigado pela resposta..

Porem não estou encontrando os codigos no layout...alguém poderia me passar os codigos possiveis para os campos instrucao1 e instrucao2? Não vou efetuar o protesto...teria o codigo especifico nesta condiçao para os 2 campos?

 

 

  • Moderadores
  • Solution
Postado

Segundo manual Bradesco CNAB400 (Pag.20). Basta informar "00" como na instrução se não houver protesto, Mas o problema pode ser no cód. da Ocorrencia que está passando, Verifique se o Cód Ocorrencia exige alguma Instrução de Protesto. Confira na página 20 do manual: layout_cobranca_port_30_09_09.pdf

http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/Bradesco/

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.