Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1375 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Houve uma reclamação de um cliente nosso, pois o S@T pulou a numeração.

Ao verificar o caso foi notado que o numero que "pulou", foi transmitido a Sefaz , porem não estava na pasta "Vendas".

Após a analise das pastas, o arquivo inicial foi encontrado no caminho a seguir "Enviados\55333363000130\2021\01\CFE20210104123206-403655-env.xml" e este foi o arquivo transmitido as Sefaz.

Gostaria de saber o motivo de não ter gerado o arquivo na pasta "Vendas" e qual a solução indicada se for nossa falha de comunicação com o monitor ACBR, pois consideramos o S@T como transmitido apenas quando o arquivo é encontrado na Pasta "Vendas".

 

Att,

  • Moderadores
Postado

Dificil dizer pois o código está do seu lado.

o componente tem todas as configurações mas não sabemos como tu tem ele usando em seu sistema.

(um chute no escuro eu diria que tu cria o componente e configura ele e dai faz a venda, nesse interim ele não conseguiu pegar a informação da pasta e gerou mesmo assim)

pegue o exemplo do svn e faça testes com ele

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Este tópico foi criado há 1375 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.