Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3523 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Bom dia a todos,

Jorge, com relação a esses novos XMLs, precisamos estudar mais e definir onde eles devem ficar.

Como já existe uma pasta "Can" acredito que os eventos de cancelamento devem ficar nesta pasta.

João Henrique, já estão prontas as alterações e implementações para realizar o Download das NFe.

Espero você disponibilizar o retorno do "Serviço de Consulta da Relação de Documentos Destinados" método: nfeConsultaNFDest ou posso mandar os fontes para o trunk ou para o branches?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Moderadores
Postado

Bom dia a todos,

Jorge, com relação a esses novos XMLs, precisamos estudar mais e definir onde eles devem ficar.

Como já existe uma pasta "Can" acredito que os eventos de cancelamento devem ficar nesta pasta.

João Henrique, já estão prontas as alterações e implementações para realizar o Download das NFe.

Espero você disponibilizar o retorno do "Serviço de Consulta da Relação de Documentos Destinados" método: nfeConsultaNFDest ou posso mandar os fontes para o trunk ou para o branches?

Bom Dia Italo...

Enviei para o SVN o Retorno... porém nao consegui testar.

Mudei o demo para fazer os testes... favor verificar e me informe qualquer coisa.

[]´s

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

Postado

Boa tarde!

Acabei de atualizar pelo SVN, faltou declarar Controls no Uses dessa unit:

unit pcnRetConsNFeDest;

Ps. Uso o delphi 7.

[]'s

Renato

Exato, esta dando erro para quem usa ou D7, ou mudar as declarações das linha 67 e 84, 96 e 113 para TDateTime se puder, por gentileza veja a melhor forma e suba a alteração, tem gente postando o erro que esta ocorrendo, obrigado.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

• Moderadores
Postado

Boa tarde!

Acabei de atualizar pelo SVN, faltou declarar Controls no Uses dessa unit:

unit pcnRetConsNFeDest;

Ps. Uso o delphi 7.

[]'s

Renato

Exato, esta dando erro para quem usa ou D7, ou mudar as declarações das linha 67 e 84, 96 e 113 para TDateTime se puder, por gentileza veja a melhor forma e suba a alteração, tem gente postando o erro que esta ocorrendo, obrigado.

Prezado Isaque...

O Ítalo já fez isso..

Muito obrigado Italo.

Att

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

Postado

Quanto a distribuição para os clientes. Testei tudo com sucesso só estou esbarrando na distribuição. Vai ter alguma função como nas NF-e para envio de email tanto para cancelamento como CCe?

Postado

Legal Italo. Mas isto não está no trunk correto? pois conferi no exemplo de envio de emails e não econtrei o parametro que este post informa

Postado

Olá pessoal, baixei os fontes e pelo demo testei os eventos de cancelamento e carta de correção em ambiente de homologação. Duas perguntas: posso colocar em produção o cancelamento por evento, já posso usar pra valer ou tenho que aguardar até alguma data ? E apenas para confirmar, a carta de correção também já posso usar pra valer, né ?

Postado

Esqueci, tenho outra pergunta: em algum lugar nessa lista eu li que os schemas do demo (trunk) estão atualizados. Alguém sabe me dizer se o Pacote de Liberação 6m (01/09/2012) é o que está lá ? Caso não seja, para eu usá-lo basta apenas eu copiar e colar os arquivos para lá ?

Postado

O Evento da carta de correção vc já pode usar pra valer no ambiente de produção, já o de cancelamento não saberia te responde já que é em produção e isso irá depender se os secretarias já se preparam para receber os eventos de cancelamento, em homologação sim mas em produção.......

Sobre os Schemas baixe os atualizados do portal da NFe.

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/

[]'s

Marcio

Postado

Desculpe mas se eu atualizar o componente com o que esta no trunk estará disponível o evento de cancelamento?

No branches sei que sim e no trunk?

[]'s

Marcio

Postado

Ítalo, bom dia,

Você sabe me informar se há alguma previsão de nova implementação da NF-e que teremos que adotar ainda este ano, como é o caso por exemplo da mudança do tipo de cancelamento da NF-e?

Obrigado,

Michel.

Postado

Boa tarde,

como que eu faço para fazer o Manifestação do destinatário em modo de homologação, pois o CNPJ vai como 99.999.999/0001-91, quando executo Manifestação do destinatário me retorna um erro sobre o CNPJ diferente do certificado.

Postado

Prezados,

Eu li aqui no fórum que o ACBR já está atualizado com o cancelamento de NF-e por eventos (novo método).

Preciso saber o seguinte: atualizando o ACBR já estará ativado esse novo recurso?

Como faço pra saber se já estou utilizando esse recurso em cancelamentos?

• Consultores
Postado

Bom dia Michel,

O componente ACBrNFe contem 2 metodos de cancelamento, o tradicional, usado até hoje (webservice cancelamento) e por evento, que por sinal utiliza o webservice de envio de eventos.

Portanto você tera que alterar a sua rotina de cancelamento.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Bom Dia, não encontrei a resposta por isso estou postando....

Feita a consulta da NFe após enviado o evento de cancelamento o Status da Nota continua 100 é assim mesmo?

Não será alterado o arquivo xml da NFe alterando Status ou indicando que existe um evento de cancelamento para essa nota?

[]'s

Marcio

Postado

Sim, esta funcionando quando uso a maneira "antiga" de cancelar a nota, mas cancelamento como Evento não está.

AtualizarXMLCancelado = True

[]'s

Marcio

• Este tópico foi criado há 3523 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.