Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1471 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, somos de santa catarina e agora estamos querendo colocar a nfce em um cliente, no site do sefaz onde se gera o token pra nfce eu consegui gerar o token de homologação, agora pra gerar o token de produção está me retornando essa mensagem,

foi entrado em contato com o pessoal da contabilidade,falaram que já fizeram os procedimentos para pedir emissão da nfce e a empresa já está liberada, eu acesso com o certificado digital e consigo gerar o de homologação,de produção não.

• CNPJ 09.586.584/0001-01 sem IE credenciada para uso de NFC-e. Somente empresas credenciadas podem gerar os Códigos de Segurança do Contribuinte - CSC - em produção.
Postado

Olá @Juliomar Marchetti ,peguei esse manual e passei para o contador, o contador fez todos os passos e a empresa de software também fez o requerimento pra emitir nfce,e ainda assim estamos com o mesmo problema, vc conhece alguém que já esteja emitindo nfce aqui em sc, fizeram os processos do manual e conseguiram gerar o csc normalmente.

• Este tópico foi criado há 1471 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...