Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas de Foco

Ver Solução Respondido por eneias.carvalho,
  • Este tópico foi criado há 4515 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Antes de postar eu pesquisei aqui no forum e verifiquei alguns problemas similares ao que está ocorrendo comigo, porem em nenhum dos exemplos eu consegui resolver o problema que irei descrever à seguir:

Nos roteiros de para homologação do TEF com a SevenPDV, mais especificamente no roteiro de pré certificação, em observações o item 1 fala que o foco entre a AC e a Interface Padrão sempre deverá ser automático, porem o mesmo não está ocorrendo comigo, por exemplo chamo o ADM após isso aperto ESC, para visualizar a mensagem tenho de apertar Alt + Tab, porem isso não ocorre todas as vezes, tentei identificar um padrão de quando ocorre mais tambem não consegui identificar um padrão, alguem já passou por essa situação e pode me ajudar?

Obs: nas demais situações o retorno de foco até o presente momento está normal.

• Solution
Postado

Boa tarde, bem ao que tudo indica encontrei um padrão onde ocorria o problema e aparentemente uma solução tambem, vejam só, sempre que eu estava com a AC aberta que encerrava o GP e depois enviava comando na aplicação para ativar o GP, o mesmo iniciava normalmente e abria a tela para selecionar a operadora, porem quando eu aperta-se ESC ou mesmo 9(nove), a aplicação perdia o foco de "OPERAÇÃO CANCELADA", "resolvi" da seguinte maneira: no evento RestauraFocoAplicacao ao invés de ter

Application.BringToFront;

Tratado := False; { Deixa executar o código de Foco do ACBrTEFD }

eu coloquei:

Application.ProcessMessages;

Application.BringToFront;

Application.NormalizeAllTopMosts;

Tratado := False; { Deixa executar o código de Foco do ACBrTEFD }

aparentemente o problema foi resolvido, pois até então não tive mais problemas com foco.

• Este tópico foi criado há 4515 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...