Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CNPJ Emitente não cadastrado


  • Este tópico foi criado há 4476 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigo, não sei o que está acontecendo. Sei que o ACBr funciona normalmente, porém não sei o que estou fazendo de errado.

Estou fazendo teste em modo de produção pelo exemplo que já vem pronto ao baixar o componente, não estou alterando nada, e está me dando o seguinte erro: CNPJ do emitente não cadastrado, até aí tudo beleza. O problema é que quando vou emitir do direto do emissor gratuito da SEFA dá tudo ok.

Alguém pode me informar qual seria o erro?

Já estou preocupado, pois já estou sem tempo de implementar outro componente para meu gerenciador, optei pelo ACBr, e agora não consigo emitir nem pra testes. Sei que vcs não tem nada haver com meus problemas, mas é que vou perder muitos clientes por isso.

Estou disposto até pagar para ver isso funcionar, só não posso perder clientes por causa disso.

Me desculpem a apelação, é que realmente estou sem saber o que fazer.

Atenciosamente:

Antonio filho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você deve verificar se o CNPJ que está usando está liberado nos dois ambientes produção e homologação, pode ser que o CNPJ que está utilizando não esteja liberado em modo de produção, somente em modo homologação.

Agora uma outra coisa é a seguinte, nunca faça testes no modo de produção, sempre faça os testes no modo de homologação, ele foi feito para isso.

Se estiver utilizando o emissor gratuito de homologação, ele já vai acessar o ambiente correto, pode ser por isso que ele envia e o teu teste não, são ambientes diferentes e é necessário a liberação para o CNPJ em ambos os ambientes para funcionar.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4476 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.