Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota(s) não confirmadas: 5555 -> 0- (só retorna o zero)

Ver Solução Respondido por gutopmc,
  • Este tópico foi criado há 1413 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, estou com o mesmo problema de um cliente do estado da Bahia.

Emitiu quinta feira  a ultima anota, e hoje não consegue acusa o seguinte erro:

Nota(s) não confirmadas:144->0-

Postado
17 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

vocês tentaram pegar o certificado deles e emitir de outra internet?

ou até mesmo outro cliente

Como eu e o colega explicamos, só acontece em alguns clientes, no meu caso , os do interior do estado. Tentei mudar dns para ver se resolvia mas nada de resolver.

Postado

Fica a dica para os colegas, o problema aconteceu devido a uma atualização da microsoft no windows 7. Qualquer maquina com windows 7 que baixar essa atualização vai parar de funcionar no envio da nota. Presente da microsoft para a gente!

• Moderadores
Postado
13 horas atrás, gutopmc disse:

Fica a dica para os colegas, o problema aconteceu devido a uma atualização da microsoft no windows 7. Qualquer maquina com windows 7 que baixar essa atualização vai parar de funcionar no envio da nota. Presente da microsoft para a gente!

Qual é a atualização sabe o número dela?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Pessoal, consegui emitir a nota no windows 10 em homologação, como foi na minha maquina solicitei ao cliente para atualizar o windwows.

No entanto eu acredito ser uma instabilidade na sefaz da Bahia porque antes de conseguir emitir, deu erro de "lote em processamento" e no windows 7 deu erro até de cadeia de certificados...

• Curtir 1
  • Solution
Postado
Em 03/02/2021 at 11:10, CATIA CORREA disse:

Pessoal, consegui emitir a nota no windows 10 em homologação, como foi na minha maquina solicitei ao cliente para atualizar o windwows.

No entanto eu acredito ser uma instabilidade na sefaz da Bahia porque antes de conseguir emitir, deu erro de "lote em processamento" e no windows 7 deu erro até de cadeia de certificados...

Descobri o real motivo, a causa foi que a maquina entrou em horario de verão. Desativei o mesmo e voltou a funcionar.

• Este tópico foi criado há 1413 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...