Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Aumentar Tamanho da Fonte nos dados de produtos


  • Este tópico foi criado há 4479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Não sei se estou fazendo algo errado, mas quando mudo no AcbrNfeMonitor o modelo (Rave / Rave CB), fonte (Times / Courier) e Fonte Demais Campos, não esta resultando em mudança nenhuma no DANFE.

Eu estou com um cliente que esta me pedidndo para aumentar o tamanho da letra nos dados dos produtos.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li no manual de integração, as informações deverem respeitar as seguintes caracteristicas:

"7.7.2 Descritivo dos Campos do Quadro “Dados dos Produtos/Serviços”

Deverá ser impresso em caixa alta (maiúsculas), com tamanho mínimo de cinco (5) pontos."

E quanto ao fato "mudo no AcbrNfeMonitor o modelo (Rave / Rave CB), fonte (Times / Courier) e Fonte Demais Campos, não esta resultando em mudança nenhuma no DANFE", será que estou fazendo errado, ou estes campos não influenciam no layout da DANFE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

"Fonte demais campos" seria o tamanho para todos os campos, funciona tanto para o modelo "Rave" quanto para o "Rave CB";

"Fonte razão social" é o tamanho da fonte para a razão social, só funcionar se utilizar o modelo "RAVE";

"Tipo de fonte (Rave CB)" está configuração funciona somente para o modelo "Rave CB"

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.