Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consigo consultar lote, mas não consigo enviar.


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1391 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou tentando enviar lote RPS em Nova Iguaçu, mas recebo a seguinte mensagem de erro:

"A página XML não pode ser exibida  Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos . Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.

O sistema não oferece suporte à codificação especificada.
Erro ao processar o recurso 'file:///C:/Pasta/Sub-pasta/temp.xml'...

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>"

Usando o Windows 7.

 

Alguém já passou por isso ?

Grato por qualquer ajuda,

CelsoVS

  • Consultores
Postado

Bom dia Celso,

Por favor faça testes usando o programa exemplo do componente ACBrNFSe, pois queremos saber se com ele também ocorre o mesmo problema.

Outra coisa, esse erro esta ocorrendo porque a sua aplicação esta tentando carregar um XML provavelmente de retorno que não esta bem formatado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado (editado)

Olá Ítalo, bom dia!

Obrigado pela sua atenção.

Esclarecendo melhor:

1) todas essas maquinas usam Windows 7 Professional - SP1

2) O Programa de exemplo do ACBr funciona bem.

3) Essa mesma aplicação em outra maquina, também funciona.

4) Uma outra maquina aqui, estava dando o mesmo erro, mas ao abrir um .xml com o Internet Explorer, ele abriu uma tela com um botão para "Habilitar Opções de intranet", e após eu clicar nesse botão, também passou a funcionar.

5) Tentei realizar a mesma operação do item 4 na maquina do cliente, mas não deu o mesmo resultado.

6) Vi que ele cria um arquivo chamado temp.xml, que contém apenas essa linha que aparece no erro.

OBS:

    Já tentei quase tudo, mas nada de fazer funcionar.

 

Editado por CelsoVS
  • Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde Celso,

Sei que a sua aplicação é de emissão de NFS-e, mas a ideia é a mesma.

Na minha aplicação de emissão de NF-e eu não carrego nenhum XML e o apresento em uma tela como o programa exemplo faz.

Na tela de emissão de NF-e tenho um TMemo que apresenta uma lista de mensagens para que o usuário possa saber o que esta ocorrendo.

Desta forma esse arquivo temp.xml não é criado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Olá Ítalo, boa noite!

Obrigado pela ideia. É por aí mesmo.

Nem sabia de onde vinha esse arquivo temp.xml.

Aproveitei parte do programa de exemplo, e é daí que ele surgiu.

Vou fazer as mudanças necessária, mas só poderei testar amanhã no cliente.

Depois posto o resultado.

Obrigado mais uma vez.

  • Curtir 2
Postado

Olá Ítalo, boa tarde!

Boa tarde a todos que acompanharam esse post.

Finalmente cheguei a uma conclusão sobre esse caso específico.

Não tem na a ver com o ACBr e nem com a internet, e nem mesmo com a gravação do temp.xml.

Ocorre que meus cadastros são compostos de um Cadastro de Empresa e outro de Filiais,

sendo que esse cliente não possui filiais.

Meu aplicativo de NFSe ainda está no início do desenvolvimento, e está aproveitando parte da minha NFC-e,

sendo que ainda não está tratando essa questão adequadamente em relação a falta do registro de filiais,

bem como os retornos vindos do Sefaz.

Cadastrei um registro de Filiais idêntico ao da Empresa e tudo está funcionando.

Obrigado a todos que se empenharam em ajudar a resolver o problema.

 

Abraço,

CelsoVS

 

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1391 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.