Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1286 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Esse 2021 esta bem estranho. Neste mês de janeiro, notei que vários equipamentos SAT Bematech RB-1000 FI estão entrando em modo bloqueio(led BLO), ou seja, sem comunicação com a sefaz, mas a conexão com a internet esta configurada OK, são clientes com infra diferentes, mas todos com a internet OK, e de provedores diferentes. Continuando.... o equipamento faz a comunicação com a sefaz de acordo com o log de ultima comunicação, mas permanece com o led BLO e CFE acessos, achei q poderia ser algum bloqueio ou configuração, mas em um cliente com 2 sats, 1 rb1000 e rb2000, o rb2000 opera normalmente. Atualização? A grande maioria esta atualizado e pronto para o layout versão 0,08. Agora vamos as duvidas:

1- Alguém mais notou isso ou esta passando por algo parecido?

2-Existe alguma solução?

3-São equipamentos fora da garantia, a única solução seria comprar outro?(desconsiderando o nfce)

4-Algum representante da Bematech no fórum tem algo a dizer/esclarecer?

è uma situação bem delicada explicar ao cliente, que seu equipamento entrou em bloqueio pq não comunica mais com a sefaz, mas sua internet esta td ok. Os mais leigos ate desconfiam que o "sistema" estragou o "aparelhinho" dele.
 

Postado

@Christian F Andrino Desde o final de semana, a recepção dos cupons (SEFAZ) está com problemas. Pelo que notei na sua publicação, coincidentemente o aparelho atingiu os 15 dias que consegue ficar offline e calhou agora com esse problema. Só vai sair do BLOQUEIO_AUTÔNOMO assim que conseguir descarregar os lotes.
Anexei uma img para mostrar que o problema é com a SEFAZ.

img.png

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

  • 4 meses depois ...
Postado

Oiie pessoal, to com problema com sat da bematech rb 2000 

ele se encontra com problema, os leds CFE BLO e SUP e LIG estão acessos e o restante apagado

não sei o que fazer, deveria mandar pra assistencia ou tem algum procedimento que eu possa fazer que resolva?

ps: nao esta na garantia

  • Este tópico foi criado há 1286 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...