Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1403 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, 

Gostaria de saber se o layout o .fr3 dos boletos atendem a seguinte situação.

Tenho um cliente que possui a geração de CNAB pelo banco Daycoval, porém os boletos são gerados pelo Itaú.

O componente de geração do CNAB está ok, agora se eu adicionar nas propriedade da geração de boletos do Itaú os dados do Daycoval isso será atendido?

Alguma orientação de como proceder? Ou seria somente o que está explicado acima.

Att.

Postado

Exemplo: Possuo conta com o Daycoval e realizo meus envios de CNAB com o próprio banco, porém o banco solicita que os boletos sejam impressos pelo Itaú visto que a responsabilidade de emissão de boleto é minha (cliente).

A dúvida é a seguinte o layout Boleto.NovoFR3 disponibilizado quando eu selecionar o layout do Itaú, porém com as informações de retorno do banco Daycoval irá realizar a geração correta? Se alguém já utilizou isso dessa forma.

Ou teria que efetivamente tentar validar o boleto gerado com o banco?

• Moderadores
Postado

Não faz muito sentido isso, se você envia a remessa por um layout deve usar o mesmo layout (e mesmos dados) pra impressão do boleto.

No manual disponível no repositório o código do banco usado para impressão do boleto no caso do Daycoval é o 077.

https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/Daycoval/Manual S. 707 - Banco Daycoval-Com Instruções do Boleto .pdf

Você tem o manual do banco com essa instrução de gerar pelo Itaú?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 1403 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.