Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1409 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ainda estou atualizando a parte gerencial do meu sistema.
Diante disso estou me antecipando e verificando se alguém já está tomando a frente nessa parte no ACBr. 

Sim já atualizei o SVN e não há nenhuma alteração relacionada a versão vS-1.0

Muito obrigado!

  • Curtir 1
  • 2 semanas depois ...
Postado
20 horas atrás, Digibyte disse:

Ninguém iniciou as alterações?

Qual seria a melhor forma de fazer isso, tratar dentro das classes se gera ou não determinada tag?

Ou criar classes separadas visto que o layout antigo irá morrer?

Pelo que estou vendo, ninguém está fazendo ainda e infelizmente na minha previsão só conseguirei mecher com o ACBr a partir de abril. 

Postado

A meu ver o "novo" validador irá ignorar os 12 eventos que vão deixar de existir. E o Layout como esta vai continuar sendo aceito. Nenhuma urgência até a chegada das regras de validação.

Citar

O desenvolvimento do eSocial Simplificado estava previsto na Lei nº 13.874/19 e entrará em operação a partir do dia 10/05/2021, dando prazo para as empresas se adaptarem às mudanças. 

Houve redução em mais de 30% do número de campos dos leiautes do eSocial, o que inclui a simplificação de vários eventos e a exclusão total de 12 eventos transmitidos/a transmitir pelas empresas. Mas a maior alteração ocorreu nas regras do sistema, que foram reduzidas e simplificadas, retirando e engessamento anterior que existia no envio e validação de eventos.

Sucesso 😀✌️

  • Curtir 1

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

Postado

Sobre os 12 eventos que vão deixar de existir 😅

Tiram o evento de um lugar e mudam para outro (Ou seja vão continuar a existir)

Citar

Exclusão dos eventos S-1060, S-2221 e S-2245

No ano passado, o Governo já havia informado sobre a exclusão de alguns eventos de SST. Agora está confirmado!

O evento S-1060 – Tabela de Ambientes de Trabalho foi excluído e as exigências passaram para o evento S-2240. Antes, o evento S-1060 seria utilizado para prestar informações sobre os ambientes em que o trabalhador desempenha suas atividades.

Os eventos de tabelas incluem informações importantes, que se repetem em diversos eventos. Com a exclusão do evento de tabela S-1060 e respectiva transferência para o s-2240, quando ocorrerem modificações no ambiente de trabalho, será preciso enviar um novo evento S-2240 de todos empregados do ambiente que sofreu alteração.

No final de 2019, o Governo havia revogado a Portaria 945/2017, que exigia a informação de exame toxicológico para motoristas profissionais no CAGED. Com o fim da obrigatoriedade, não havia mais sentido o evento S-2221 – Exame Toxicológico do Motorista Profissional.

O evento S-2245 Treinamentos e Capacitações também foi excluído. As informações sobre treinamentos serão informadas no evento S-2200/S-2206.

 

Citar

"Novos eventos SST"
S-2210 - Comunicação de Acidente de Trabalho
S-2220 - Monitoramento da Saúde do Trabalhador
S-2240 - Condições Ambientais do Trabalho Fatores de Risco

 

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

  • 2 meses depois ...
  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, Gilcimar Martins Vieira disse:

Bom Dia,

Alguém tem alguma novidade sobre a simplificação do e-social. V.S-1.0?

Alguém sabe quando será disponibilizada a atualização do componente ACBR?

 

Obrigado,

Bom dia ainda não.

mas veja esse tópico que os amigos já estão ajudando com o desenvolvimento, se junte a eles ou faça parte do SAC para ajudar o projeto de alguma forma

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Este tópico foi criado há 1409 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...