Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1418 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tardes,

 

Eu tenho pego direto erros como "Rejeicao: Informado NCM inexistente" ou "NCM Invalido", mas não informa qual é o item, produto que está errado. O cliente tem mais de 10 produtos no pedido, mas no acbr não informa qual item, como não mostra, o clientem que ir produto por produto verificar, isso é alguma versão do acbr? antigamente mostrava

 

versão: ACBrMonitorPLUS-1.3.0.329

  • Este tópico foi criado há 1418 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.