Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrMonitor - Iniciando trabalho com ele e SAT

Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1411 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia
Estou querendo iniciar a emissão de cupom fiscal - SAT, e estou querendo utilizar o acbrMonitor plus para isso, tenho um sistema criado para MEI, mas quero agora subir de nivel. 
Não tenho conhecimento como começar o processo, alguem poderia me encaminhar como começar a trabalhar com o SAT e o acbr monitor plus, ainda não tenho empresa aberta, vai ainda entrar em processo, mas ja quero ir programando a estrutura

se quiserem anexar assunto do forum ou tutorial algo que posso usar para começar agradeço muito

Att

Alessandro

Postado

Boa tarde
Muito obrigado, ja e uma grande ajuda
E referente o que devo criar em meu sistema, como exemplo, a tributação, tem algo me passar para ajudar, to lendo o site do sefaz, mas como estou iniciando mesmo nesse projeto ainda to meio perdido

Postado

Boa noite
preciso de mais uma ajuda, vejo nos videos uma ajuda, com os comandos que pode ser enviado ao sat, onde eu acesso essa ajuda?
Obg

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.