Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1415 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá a todos, tenho um sistema NFe/NFCe que utiliza o transmissor da Unimake(através de troca de arquivos, eu gero o xml e pego os retornos)

achei muito fascinante o acbrlib, apesar de que as demos são para c# e vb (eu uso vb.net) mas acredito que eu consiga adaptar/converter pelo menos os consumos das bibliotecas.

logo baixei toda a pasta trunk2 pelo svn para testar as demos, porem percebi que na demo ACBr.PDV  que as bibliotecas estão desatualizas em relação ao pdvdemo compilado ,exemplo:

a biblioteca gera a dll ACBrLibPosPrinter.dll porem o PDVdemo requer ACBrPosPrinter32.dll/ACBrPosPrinter64.dll e assim é em todas as demos, como resolver isso para que eu comece a testar e estudar a possibilidade de migração do Unimake para Acbrlib, outou fascinado com a possibilidade de com apenas um pequeno investimento mensal (SAC do ACBr. $120) eu venha ter tudo que meu sistema precise, balança, Tef, nfce/nfe/mdfe. desde já agradeço a atenção.

Postado

Após me cadastrar no Sac por enquanto trial consegui baixar uma das bibliotecas, já compiladas (apenas as Dlls) mas ainda não roda pois falta atualizar as outras blibiotecas, logo ainda não conguir excultar a demo ACBr.PDV até compila mas ao abrir pede as dlls atualizadas.

• Fundadores
  • Solution
Postado

@charlehardware,

Você pode fazer Download das Libs atualizadas semanalmente em:

https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/36-acbrlib/

No Zip de Download você encontrará as bibliotecas e todas as dependências dela...

Não sei se ajuda.. mas você pode encontrar Demos em VB6 em:
http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/VB6/

C#
http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/C%23/

Se você teve algum erro ao inicializar os demos, por favor copie aqui a exata msg de erro... assim o @Rafael Dias, nos ajudará com mais detalhes

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

System.ApplicationException
  HResult=0x80131600
  Message=Não foi possivel carregar a biblioteca.
  Source=ACBrLib.Core
  StackTrace:
   at ACBrLib.Core.ACBrLibHandle..ctor(String dllName) in C:\C#\Shared\ACBrLib.Core\ACBrLibHandle.cs:line 186
   at ACBrLib.Sat.ACBrSat..ctor(String eArqConfig, String eChaveCrypt) in C:\C#\Sat\Imports\Dinamico\MT\ACBrSAT.cs:line 130
   at ACBr.PDV.CaixaPDV..ctor() in C:\C#\ACBr.PDV\ACBr.PDV\CaixaPDV.cs:line 60
   at ACBr.PDV.FrmMain.FrmMain_Shown(Object sender, EventArgs e) in C:\C#\ACBr.PDV\ACBr.PDV\FrmMain.cs:line 50
   at System.Windows.Forms.Form.OnShown(EventArgs e)
   at System.Windows.Forms.Control.InvokeMarshaledCallbackHelper(Object obj)
   at System.Threading.ExecutionContext.RunInternal(ExecutionContext executionContext, ContextCallback callback, Object state, Boolean preserveSyncCtx)
   at System.Threading.ExecutionContext.Run(ExecutionContext executionContext, ContextCallback callback, Object state, Boolean preserveSyncCtx)
   at System.Threading.ExecutionContext.Run(ExecutionContext executionContext, ContextCallback callback, Object state)
   at System.Windows.Forms.Control.InvokeMarshaledCallback(ThreadMethodEntry tme)
   at System.Windows.Forms.Control.InvokeMarshaledCallbacks()
   at System.Windows.Forms.Control.WndProc(Message& m)
   at System.Windows.Forms.Form.WndProc(Message& m)
   at System.Windows.Forms.NativeWindow.DebuggableCallback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)
   at System.Windows.Forms.UnsafeNativeMethods.DispatchMessageW(MSG& msg)
   at System.Windows.Forms.Application.ComponentManager.System.Windows.Forms.UnsafeNativeMethods.IMsoComponentManager.FPushMessageLoop(IntPtr dwComponentID, Int32 reason, Int32 pvLoopData)
   at System.Windows.Forms.Application.ThreadContext.RunMessageLoopInner(Int32 reason, ApplicationContext context)
   at System.Windows.Forms.Application.ThreadContext.RunMessageLoop(Int32 reason, ApplicationContext context)
   at ACBr.PDV.Program.Main() in C:\C#\ACBr.PDV\ACBr.PDV\Program.cs:line 19

• Este tópico foi criado há 1415 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.