Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Provedor novo Adm


Antonio Gomes
  • Este tópico foi criado há 1358 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Antonio,

Esta muito confuso o que você enviou.

Segundo o arquivo Cidades.ini a cidade que usa o provedor Adm é Dores do Turvo/MG, mas os schemas que você incluiu no anexo um se refere a cidade de Leopoldina e outro se refere a cidade de Valadares.

No arquivo INI do provedores ADM consta que não é para validar, isso significa que o provedor não disponibilizou os schemas, logo não faz sentido incluir na pasta de Schemas desse provedor Schemas de outro cidade/provedor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia Antonio,

Esta muito confuso o que você enviou.

Segundo o arquivo Cidades.ini a cidade que usa o provedor Adm é Dores do Turvo/MG, mas os schemas que você incluiu no anexo um se refere a cidade de Leopoldina e outro se refere a cidade de Valadares.

No arquivo INI do provedores ADM consta que não é para validar, isso significa que o provedor não disponibilizou os schemas, logo não faz sentido incluir na pasta de Schemas desse provedor Schemas de outro cidade/provedor.

Tem schema, mas com sinceridade? Não funcionou, parece que foi montado o schema, mas não foi seguido.

Quanto ao arquivo cidades.ini, está correto a cidade, procure por 3123304, logo abaixo vai ver o nome da cidade de Dores do Turvo. O mantenedor do projeto, me falou que tem mais algumas prefeituras, mas não me interessou colocar nem pesquisar, pois, a medida que for aparecendo, basta apontar no arquivo ini.

Qual parte você não entendeu, me chama em privado se preferir, para não lotar de assunto desnecessário aqui.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Antonio,

No arquivo Cidades.ini você informa que o provedor da cidade Dores do Turvo é Adm, até ai sem nenhum problema.

No arquivo Adm.ini você informa o valor zero para o campo Validar na seção Schemas, isso significa que o componente não vai validar o lote antes do envio, fazemos isso quando o provedor não disponibiliza os schemas.

Até não vejo problema, uma vez que o provedor não disponibilizou os schemas.

O problema é que você anexou schemas de outras duas cidades que utilizam outro provedor.

Se o provedor Adm não disponibilizou os schemas não podemos colocar na pasta de Schemas do provedor Adm schemas de outro provedor.

Já inclui na minha lista de tarefas para analisar a sua contribuição.

Desde já muito obrigado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Antonio,

No arquivo Cidades.ini você informa que o provedor da cidade Dores do Turvo é Adm, até ai sem nenhum problema.

No arquivo Adm.ini você informa o valor zero para o campo Validar na seção Schemas, isso significa que o componente não vai validar o lote antes do envio, fazemos isso quando o provedor não disponibiliza os schemas.

Até não vejo problema, uma vez que o provedor não disponibilizou os schemas.

O problema é que você anexou schemas de outras duas cidades que utilizam outro provedor.

Se o provedor Adm não disponibilizou os schemas não podemos colocar na pasta de Schemas do provedor Adm schemas de outro provedor.

Já inclui na minha lista de tarefas para analisar a sua contribuição.

Desde já muito obrigado.

Agora que vi, peguei pasta errada, é mania de control c control v. segue correção

ACBrNFSeDANFSeFR.zip

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde Antonio,

Quero tirar algumas duvidas sobre esse provedor:

1. O que vem a ser as propriedade de configuração: Key, Auth, RequestId e Reposta ?

2. No arquivo INI do provedor a URL de produção esta igual a de homologação, esta certo isso?

3. Se o contribuinte não se cadastrar no provedor/prefeitura não consegue usar o webservice, correto?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Antonio,

Quero tirar algumas duvidas sobre esse provedor:

1. O que vem a ser as propriedade de configuração: Key, Auth, RequestId e Reposta ?

2. No arquivo INI do provedor a URL de produção esta igual a de homologação, esta certo isso?

3. Se o contribuinte não se cadastrar no provedor/prefeitura não consegue usar o webservice, correto?

1-Artifico de segurança que o programador criou, é preciso pedir para criar esses tokens antes.

No manual o desenvolvedor, colocou isso: 

Segurança Adicionada

Lote
- Key
- Auth
- RequestId
- Resposta: 0 = Sem | 1 = Devolve NumeroDanota, CodigoDeVerificacao

Adicionais 2.0

Rps->InfDeclaracaoPrestacaoServico->Rps
- HoraEmissao

Servicos
- CondicaoDePagamento
- CodigoMunicipioTributacao
- AliquotaTributacao

 

Informe ao Desenvolvedor

Enviar o XML via "POST" na URL
(Todas as requisições serão feito na mesma url)

Atividades: (isso daqui é do cliente), eles já colocam aqui para eu saber as atividades.
- 4.79 - CULTIVO DE EUCALIPTO
- 4,39 - TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGA, EXCETO PRODUTOS PERIGO


Iss Retido: 0 Sim / 1 Não
Optante Simples: 0 Sim / 1 Não
Incentivador Fiscal: 0 Sim / 1 Não
Reter Iss: 0 Sim / 1 Não

Só solicite o ambiente de produção após finalizar todos os testes no ambiente de Homologação.

 

2- Está. Segue correto: Segundo o site da prefeitura do cliente: O padrao que eu adotei, foi o 2.0

Instruções

Escolha qual padrão irá utilizar: ADM ou 2.0

URL Homologação:
Padrão ADM: http://wshomologacao.admnotafiscal.com.br - XML
Padrão 2.0: http://wshomologacao.admnotafiscal.com.br/2/ - XML

URL Produção:
Padrão ADM: http://ws.admnotafiscal.com.br - XML
Padrão 2.0: http://ws.admnotafiscal.com.br/2/ - XML

3-Não, é preciso pedir para ativar.

Url do provedor: Adm Nota Fiscal www.admnotafiscal.com.br

Se ainda tiver dúvida, puxa lá no seu skype, lhe mandei um print da tela da prefeitura.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Antonio,

Se eu entendi direito ao se cadastrar o provedor gera o Token, o Auth e o RequestId e você os utiliza para todas as chamadas.

Se for isso vamos ter que ter uma propriedade de configuração para cada um.

Daqui a pouco vamos ter mais propriedades de configuração do que provedor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Antonio,

Se eu entendi direito ao se cadastrar o provedor gera o Token, o Auth e o RequestId e você os utiliza para todas as chamadas.

Se for isso vamos ter que ter uma propriedade de configuração para cada um.

Daqui a pouco vamos ter mais propriedades de configuração do que provedor.

Isso mesmo, vai em todas chamadas. Quanto as configurações, eu também não sei onde isso vai parar. Pior que NFS-e/RPS, só boleto com as infinitas combinações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1358 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...