Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1427 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, senhores(as) vejam se vocês podem me ajudar, quando emito uma NFe, após a emissão os impostos de de icms mostra na impressão perfeitamente, precisei fazer a reimpressão e me deparei com essa situação, o icms sumiu da impressão, fui verificar e simplesmente não gravou no xml e consequentemente não mostra..  

Postado

Acredito que vi qual era a situação: defini o CST 60 ( ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária) e nesse caso acredite que ele remove essas tags do XML, quando defini CST 00(Tributada integralmente) ai apareceu, agora surgiu a duvida: quando informar o CTS 60 devo preencher os campos:                   Imposto.ICMS.vBCST
Imposto.ICMS.pICMSST
Imposto.ICMS.vICMSST

Obrigado....

• Este tópico foi criado há 1427 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.