Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Contingencia NFCe

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1440 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, antes de tudo, gostaria de informar que já assisti todos os vídeos sobre o assunto, já acessei inúmeros tópicos no fórum, porém continuo sem saber como proceder com a contingencia da nfce. Estou usando o LIB e não o monitor...

Alguém teria algum tipo de exemplo para mostrar como fazer para tratar a contingência? As vezes ao enviar a nfce, da erro, porém o Cstats fica em branco...

Eu preciso gerar um novo xml após o erro na transmissão, ou posso apenas reaproveitar esse xml tentando transmitir posteriormente?

Como fazer para consultar a nota depois pra saber se foi transmitida? para depois inutilizar...

Falo do exemplo, pois vejo que é muita gente que tem dúvida sobre esse assunto, e não conseguem uma resposta de fato para conseguir resolver... 

Desde já agradeço!

• Moderadores
Postado

Não consigo confirmar na Lib mas a mesma usa o componente então

quando emite offline, depois que volta a internet deve-se pegar o mesmo xml carregar e somente mudar para online e enviar.

para consultar e saber se a nota está lá correto, basta pegar a chave da NFC-e e fazer a consulta que ele retorna o estado então senão retornar quer dizer que não existe no sefaz a nota

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Entendi, mas no caso, se eu gerei ela com tipo de emissão normal, tentei enviar e deu erro de timeout por exemplo... essa nota eu tenho que inutilizar e gerar outra em contingencia com outra numeração?

• Consultores
  • Solution
Postado

A minha sugestão é que você também leia o manual em anexo.

Leia tudo o que se refere a contingência Offline e veja o exemplo pratico no item 5.

MOC versao 7.03 Anexo IV Manual Contingencia NFC-e.pdf

• Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.