Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1432 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde pessoal, eu armazeno os meus xmls em banco de dados, e tenho usado FAcbrNF.WebServices.Consulta.procEventoNFe.Items[i].RetEventoNFe.XML

para armazena os meus eventos, ocorre que após a transmissão do cancelamento, o meu xml retorna no inicio: ...<procEventoNFe versao="1.00"><evento versao="1.00">...

quando deveria: <procEventoNFe versao="1.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"><evento versao="1.00">

é justamente essa parte da tag que eu preciso que gere pra uma necessidade especifica do meu sistema: "xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"

muito grato por qualquer esclarecimento sobre.

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, tiagosis disse:

é justamente essa parte da tag que eu preciso que gere pra uma necessidade especifica do meu sistema: "xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"

Se chamar o método de consulta informando True no segundo parâmetro ele já salva os XML em disco dessa forma.

Se precisar fazer internamente na aplicação estude os fontes da unit ACBrNFeWebservice, TNFeConsulta.TratarReposta.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado
1 hora atrás, BigWings disse:

Se chamar o método de consulta informando True no segundo parâmetro ele já salva os XML em disco dessa forma.

Se precisar fazer internamente na aplicação estude os fontes da unit ACBrNFeWebservice, TNFeConsulta.TratarReposta.

boa tarde, tente isso, Consultar('',True); 
o resultado foi o mesmo, vou tentar editar meus xmls manualmente, Obrigado por responder.

• Moderadores
Postado
30 minutos atrás, tiagosis disse:

boa tarde, tente isso, Consultar('',True); 
o resultado foi o mesmo, vou tentar editar meus xmls manualmente, Obrigado por responder.

Note que eu disse que ia salvar os arquivos dos eventos, e não alterar o conteúdo da propriedade.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado
1 hora atrás, BigWings disse:

Note que eu disse que ia salvar os arquivos dos eventos, e não alterar o conteúdo da propriedade.

eu entendi sim, todavia como eu disse no inicio, eu salvo no banco não em arquivos, experimentei alterar o parâmetro conforme você mencionou para ver se refletia no que eu esperava em "FAcbrNF.WebServices.Consulta.procEventoNFe.Items[i].RetEventoNFe.XML" mas como eu disse não teve qualquer alteração, como eu tinha certa urgência acabei resolvendo na minha rotina com um replace, mas muito obrigado por responder sua resposta é sempre de grande valor.

• Este tópico foi criado há 1432 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.