Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1418 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

estou querendo liberar uma opção para os clientes uma forma de baixar xml e danfe da sefaz pela consulta do numero da  nota ou de uma chave e gostaria de saber se o acbr tem essa possibilidade.  por xemplo os site como gerardanfe.com ou danfeonline.com, eles fazem as consultas na sefaz e baixa o xml e o danfe.  queria fazer o mesmo no sistema mas usando o acbr por exemplo. tem como? ou vocês me indicam alguma outra ferramenta de preferencia gratuita pra fazer esse serviço integrado ao meu. 

• Moderadores
Postado

Tem a opção "Distribuição Documentos Fiscais", esse é o método disponibilizado pela SEFAZ pra download dos XML.

Leia a NT 2014.002 que trata do assunto, para entender como funciona:

https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=ytucIh9FMb0=

Alguns pontos principais:

- Os XML ficam disponíveis por 90 dias após a autorização.

- O emitente da nota não tem acesso, afinal ele já tem o XML.

- Pra obter o XML completo, o destinatário deve enviar o evento de manifestação.

- Os XML não são entregues em tempo real, é preciso aguardar o webservice estadual sincronizar com o Ambiente Nacional, e este gerar os NSU com os arquivos.

- O programa exemplo do ACBrNFe do print já é antigo, veja se está com os fontes atualizados.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 1418 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.