Membros Pro Carlos Hendrik Oliveira Postado 7 Dezembro, 2020 Membros Pro Postado 7 Dezembro, 2020 Boa tarde, pessoal alguém aqui já implementou a transmissão da NFSe para o provedor Contass? Estou precisando criar uma integração com a prefeitura da cidade de Pirapora-MG e lá utilizam este provedor.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Dezembro, 2020 Moderadores Postado 8 Dezembro, 2020 Creio que o componente não atende ainda esse provedor pelo menos olhando rapidamente os fontes Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 10 Dezembro, 2020 Consultores Postado 10 Dezembro, 2020 Boa tarde Carlos, Favor nos passar mais informações sobre esse provedor. Ele segue o layout da ABRASF, se sim qual versão (1 ou 2)? Favor conseguir os schemas e as URLs de homologação e de produção. Seria interessante também descobrir outras cidades que são atendidas pelo mesmo provedor. Se não segue o layout da ABRASF é bom ter XMLs de exemplos (de envio, consulta, etc). Sem essas informações fica difícil de implementar o provedor. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
marcosfnc Postado Terça as 11:44 Postado Terça as 11:44 Em 07/12/2020 at 17:35, Carlos Hendrik Oliveira disse: Boa tarde, pessoal alguém aqui já implementou a transmissão da NFSe para o provedor Contass? Estou precisando criar uma integração com a prefeitura da cidade de Pirapora-MG e lá utilizam este provedor. Bom dia, voce conseguiu usar a NFS-e pra esse municipio de Pirapora-MG ? Estou tentando emitir mas da erro E160
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora