Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1397 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Verificando os requisitos para PAF NFCE em santa catarina, existem alguns campos a mais adicionados segundo o Ato Diat 053/2020 anexo II

Registro A2 temos os campos "CPF/CNPJ do cliente" e "Nº do documento"

Registro E2 temos os campos "Mensuração do estoque", "Data da emissão" e "Data do estoque"

Não verifiquei o restante dos registros.

Minha pergunta é se vai ser codificado no ACBrPAF para atender esses requisitos em SC?

• 1 mês depois ...
  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, leandroksc disse:

Precisei fazer algumas alterações ao salvar os registros Z, segue arquivo em anexo.

ACBrPAF_Z_Class.pas 8 kB · 0 downloads

Então acho que tu não atualizou seu svn antes de alterar.

por favor atualize o mesmo e depois refaça sua sugestão pois o ACBrPaf já está com grandes mudanças para Paf-NFCe

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
22 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Então acho que tu não atualizou seu svn antes de alterar.

por favor atualize o mesmo e depois refaça sua sugestão pois o ACBrPaf já está com grandes mudanças para Paf-NFCe

Opa Juliomar, eu verifiquei sim, está na revisão 21275. A única coisa que alterei foi a utilização do Layout na geração do registro Z3, pois este não possui o campo "Laudo" quando é NFC-e.

Ficou algo estranho aí na comparação dos fontes?

Agradeço o retorno!

Postado
17 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Mas não teriamos alteração em mais classe? pois alguém tem que passar para WriteRegistroZ1 o layout certo?

Perdão, realmente esqueci de postar um arquivo, segue em anexo!

ACBrPAF.pas

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1397 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.