Ricardo Baggenstoss Postado 25 Novembro, 2020 Postado 25 Novembro, 2020 Olá Colegas Alguns provedores como Hotmail, office365, icloud estão usando, (ao invés do TLS), somente a nova Criptografia: STARTTLS para envio de emails. Tem alguma solução na ferramenta do ACBR para se poder enviar atualmente email via SMTP destes provedores acima ? Grato por alguma resposta. Obrigado. Ricardo.
Consultores EMBarbosa Postado 25 Janeiro, 2021 Consultores Postado 25 Janeiro, 2021 Em 25/11/2020 at 14:57, Ricardo Baggenstoss disse: Olá Colegas Alguns provedores como Hotmail, office365, icloud estão usando, (ao invés do TLS), somente a nova Criptografia: STARTTLS para envio de emails. Tem alguma solução na ferramenta do ACBR para se poder enviar atualmente email via SMTP destes provedores acima ? Grato por alguma resposta. Obrigado. Ricardo. até onde estou sabendo, por enquanto, ainda está funcionando... Veja esse tópico sobre como configurar tanto o ACBrMail como a conta de e-mail: []'s Elton Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro. (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas. Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
André Postado 17 Fevereiro, 2021 Postado 17 Fevereiro, 2021 Pessoal, tentei fazer envio de email utilzando o AcbrMail neesa criptografia (STARTTLS) e não funcionou também. Abaixo a configuração dos parâmetros. smtp: smtp.office365.com porta: 587 tsl : true; ssl : false; Alguém teria alguma sugestão.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 17 Fevereiro, 2021 Moderadores Postado 17 Fevereiro, 2021 Como diz o daniel fuja disso contrate um serviço que já faz esse envio e recebimento existe um vídeo que o Daniel mostra Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro ramalho Postado Segunda as 20:22 Membros Pro Postado Segunda as 20:22 Boa tarde, Alguma novidade sobre o uso do STARTTLS no ACBr ? Pois não encontrei mais nenhum tópico e estou com problema para fazer funcionar.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 21:53 Moderadores Postado Segunda as 21:53 1 hora atrás, ramalho disse: Boa tarde, Alguma novidade sobre o uso do STARTTLS no ACBr ? Pois não encontrei mais nenhum tópico e estou com problema para fazer funcionar. StartTls funciona é só configurar mas eu creio que seu problema não seja esse. e sim Auth2 que foi habilitado em quase todos os serviços de e-mails gratuitos Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro ramalho Postado Terça as 20:37 Membros Pro Postado Terça as 20:37 Desculpe, é que não encontrei como ajustar a configuração para STARTTLS Meu problema é só o STARTTLS mesmo e não o Auth2
Bernelio Sergio Lima Postado Terça as 21:00 Postado Terça as 21:00 o meu aqui tbm NÃO esta funcionando com email microsoft.... pode ser q esta opção STARTTLS ajude no envio... quais os parametros da opção STARTTLS no AcbrMail ? alguem poderia nos auxiliar? agradecemos!
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado Terça as 23:09 Moderadores Solution Postado Terça as 23:09 senão me falha a memoria estão a falar disso basta setar o SLL false e o TLS True Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro ramalho Postado Ontem às 20:24 Membros Pro Postado Ontem às 20:24 Assim só funciona se a criptografia for TLS padrão para STARTTLS não esta funcionando 1
Membros Pro ramalho Postado Ontem às 20:31 Membros Pro Postado Ontem às 20:31 Desculpe a ignorância, fiz novos testes e funcionou 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Ontem às 20:33 Moderadores Postado Ontem às 20:33 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts