Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFE em homologação

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, colegas. 

Tenho um cliente que emite NFSe em uma prefeitura da FIORILLI. Depois de ter atualizado o sistema dele, começou a aparecer no DANFE que a nota é em homologação. Porém, pelo XML, eu não vi nenhuma ocorrência relacionada a homologação. Envio o XML e o PDF aqui. Com uma versão anterior do sistema, essa mensagem não aparecia. Seria alguma alteração no componente?

Obrigado pela atenção...

NFS-e 5096.pdf teste.xml

Postado

BigWings, obrigado, mas infelizmente não deu certo. 

A propriedade que você citou não tem, e eu alterei para:

AcbrNFSe.Configuracoes.WebServices.Ambiente := taProducao;

E mesmo assim permaneceu a mensagem de homologação

• Moderadores
Postado
6 minutos atrás, Diego Abib disse:

AcbrNFSe.Configuracoes.WebServices.Ambiente := taProducao;

Correto, engano meu.

Está usando Fast ou Fortes?

Caso seja Fast é a versão com suporte a execução de scripts? E também qual .fr3 está usando?

Sendo Fast ou Fortes, fez teste usando o programa exemplo do componente?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Eu tô usando o Fortes. Meu Delphi não tem o Fast instalado. No caso, eu abri com o componente de exemplo e também saiu a mensagem.

Quanto ao .fr3, o que seria essa informação? Eu nunca fiz nenhum tipo de alteração no componente

Mais uma vez, obrigado pela atenção 

• Moderadores
  • Solution
Postado

.fr3 é apenas no Fast Report.

Com Fortes parece tudo correto, testei com o teu XML e o programa exemplo e gerou corretamente de acordo com a configuração do ambiente.

image.png

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

BigWing, deu certo... 

Não sei se era esse o motivo, mas eu atualizei o ACBR e forcei o ambiente antes de carregar o XML para o componente. Feito isso, deu certinho

Muito obrigado.

• Este tópico foi criado há 1462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.