Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1403 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa noite pessoal.

Estou com dúvida em qual comando do ACBrTEFD chamar após já ter exibido o qrcode para pagamento do PIX na tela, mas se o cliente quiser cancelar a operação antes de pagar.

No manual do SiTEF diz:

image.thumb.png.cc00e4d3734d999f4f6142b9a95d65c2.png

Eu não consegui entender, pelo fonte, qual procedimento do ACBrTEFD eu devo chamar nesse caso.

Alguém saberia me informar?

Obrigado.

• Moderadores
Postado

Qual exemplo está usando?

veja no demo Não fiscal que tem uma variavel de nome FCanceladoPeloOperador

em um panel exibido ou a tela onde vai exibir o pix tu pode colocar um botão cancelar e trocar o valor da variavel ou pegar o evento ESC do teclado e também mudar

e no evento ACBrTEFD1AguardaResp ele trata isso logo no começo.

ou o cara pode cancelar no PINPAD e ele vai entender também

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

Boa tarde, Juliomar.

Eu encontrei o código que falou e implementei como sugeriu. Mas, infelizmente, não há como testar ainda, para saber se o comando de cancelamento do PIX vai ser processado mesmo, por que o pelo SiTEF Demonstração não tem como saber esse tipo de retorno. É aguardar para um cliente colocar em produção e testar, no test, no fear, rsrs

Obrigado,

Leandro

• 1 mês depois ...
  • Consultores
Postado
Em 19/11/2020 at 18:06, leomcl disse:

Estou com dúvida em qual comando do ACBrTEFD chamar após já ter exibido o qrcode para pagamento do PIX na tela, mas se o cliente quiser cancelar a operação antes de pagar.

No caso da exibição no pinpad, se não me engano, basta não pagar. Depois de um tempo a operação é cancelada ou volta na opção de escolher pagamento.

No caso de você mesmo exibir o QrCode, basta seguir o que o Juliomar falou sobre o parâmetro "FCanceladoPeloOperador"

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.