Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1461 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Qual opção devo utilizar para enviar o QrCode para o pinpad. Todas que utilizo o QrCode vai para tela. O meu pindpad suporta QrCode..

image.thumb.png.8619f4fe70d2a8fbc794d7bebce1634f.png

image.thumb.png.dc60a504b20c8d9c8c3006b901dca158.png

image.thumb.png.4cd6e0bf7152ac5fd96eb6aae7b4d31e.png

• Moderadores
Postado
26 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

O TEFDemoNF não foi ajustado com o Suporte a QRCode da CliSitef...

Sim Daniel ele funciona e exibe, basta ter em restrições a informação ele exibe na tela ou se o pinpad possuir ele mostra no pinpad

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Juliomar, bom dia. Não entendi bem a sua reposta, mas estou configurando  TEF assim. O problema que mesmo configurado para enviar para o pinpad ele esta mostrando na tela..

image.thumb.png.200781a80e01ac689cb3cb842a35f291.png

Postado

Juliomar, removi a linha, mas o problema continua, não esta respeitando a configuração que seleciono na tela.. No caso abaixo selecionei mostrar o QrCode na tela, mas enviou p Pinpad

image.thumb.png.58175f3914cbb66864e01c3e743e7ddd.png

image.thumb.png.2839e8b30fc9fbcb8ddf536214c52ffd.png

Postado

Para o SiTef devo setar qual ? Essas configurações serão disponibilizadas p SITef ?

Essas confiruaçãos já estão funcionando p Sitef, mas não entendi a sequencia  que o componente esta utilizando, tem hr que funciona conforme selecionado na tela, tem hora que não.

Postado

Segundo o pessoal da SkyTEF a linha de restrição não pode ser removida.

e-mail da skytef... Sim, caso você deseje receber a String do QRCode é necessário manter o parâmetro.

• Moderadores
Postado

7.1.4 Parâmetro adicional – Tratamento de QRCode
Por padrão, a CliSiTef ao receber um QRCode vai tentar carregar a imagem no PinPad, se assim for suportado.
Contudo, em alguns casos, a aplicação da Automação Comercial deseja que, ao invés de carregada a imagem, seja
devolvida a string do QRCode, para que a mesma faça a exibição e algum outro tipo de controle em cima dela.

trecho do manual

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado
5 minutos atrás, ALA disse:

Entendi, então não precisa criar configuração no sistema. O proprio Clisitef, já faz esse controle..

Sim. esse config é para se tu vai exibir em sua aplicação também.

no caso tu me falou que seu PINPAD aceita então ele vai mostrar pra você

Projeto ACBr

Postado

Entendi, tenho 2 pinpads, um aceita QrCode, então a informação vai p ele, o outro não aceita, ai da a mensagem que o pinpad não suporte Qrcode. Nesse caso tenho que fazer a configuração no componente acbr. Estou pensando em sempre deixar como auto

Postado

Juliomar, se eu deixar a configuração do ACBr como auto ele ja faz o procedimento abaixo ?

O parâmetro que deve inserir é {DevolveStringQRCode=1}, quando o valor esta igual a 1 a aplicação receberam a String para gerar o QRCode, quando o valor for igual a 0 {DevolveStringQRCode=0} ou não tiver o parâmetro a CliSiTef irá enviar para o PinPad.

• Fundadores
Postado
2 horas atrás, ALA disse:

Juliomar, se eu deixar a configuração do ACBr como auto ele ja faz o procedimento abaixo ?

O parâmetro que deve inserir é {DevolveStringQRCode=1}, quando o valor esta igual a 1 a aplicação receberam a String para gerar o QRCode, quando o valor for igual a 0 {DevolveStringQRCode=0} ou não tiver o parâmetro a CliSiTef irá enviar para o PinPad.

Isso não foi implementado, para o SiTef... veja: procedure TACBrTEFDCliSiTef.Inicializar

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Bom dia Daniel, obrigado pelas resposta, as funções "TEFPayGoWeb", serão implementadas para os outros TEFs ?

ACBrTEFD.TEFPayGoWeb.ExibicaoQRCode := qreAuto;

• Este tópico foi criado há 1461 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.