Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Primeiros passos com NFCE

Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 1553 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia, tenho um PDV que roda somente em SP com SAT/ECF, e agora preciso implementar a NFCE, gostaria se possivel de algumas dicas, por exemplo:

Quais cuidados que devo ter? Existe algum material disponivel para ajudar nesse sentido? Hoje uso o AcbrECFVirtualSAT, então a minha ideial é usar o AcbrECFVirtualNFCE,

da para usar os 2? Estou pensando em trabalhar da seguinte forma: Padrão NFCE, se der algum erro ir automaticamente para o SAT, alguem trabalha dessa forma?

Obrigado

• Moderadores
Postado
6 horas atrás, syspan disse:

Bom dia, tenho um PDV que roda somente em SP com SAT/ECF, e agora preciso implementar a NFCE, gostaria se possivel de algumas dicas, por exemplo:

Quais cuidados que devo ter? Existe algum material disponivel para ajudar nesse sentido? Hoje uso o AcbrECFVirtualSAT, então a minha ideial é usar o AcbrECFVirtualNFCE,

da para usar os 2? Estou pensando em trabalhar da seguinte forma: Padrão NFCE, se der algum erro ir automaticamente para o SAT, alguem trabalha dessa forma?

Obrigado

Como usuário do SAC não parou e viu a sessão de vídeos . lá tem algumas dicas boas

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...