Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4533 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

andei dando uma olhada no forum mas nao encontrei um topico q me desse uma ideia de como solucionar meu problema entao se puderem dar uma luz agradeço.

Estou usando o acbrnfemonitor modo txt em um cliente possui 3 pcs na empresa dele q acessam o nosso sistema via terminal service, o certificado digital dele do tipo A3 e o monitor estao intalados em apenas uma das suas 3 maquinas. O funcionamento para transmissao de notas atraves do terminal service é o seguinte: o sistema salva os arquivos de entrada e saida em uma pasta do pc q esta conectado com o terminal service, se ele utilizar o pc q esta instalado o certificado eo monitor funciona normalmente pois o sistema vai salvar na pasta q o monitor fica lendo entao ele fará todo processo normalmente mas o cliente gostaria de usar os outros pcs para transmitir notas tbm.

Alguem ja possou por esse problema ou tem alguma ideia de como posso resolver.

Obrigado

• Membros Pro
Postado

meu caro usa tpc/ip no monitor,aqui no forum tem um exemplo de uso

vai ser a solucao que vc precisa,o certificado fica centralizado em uma maquina e as outras via tcp/ip irao

enviar a nf-e

abraco

Postado

Uma ideia pra vc (se quiser continuar usando Monitor com arquivo de texto)

Coloque o monitor em qquer uma das maquinas, essa será o "servidor da nfe"

compartilhe uma pasta de modo que TODAS as maquinas (em terminal service ou nao) enxerguem e tenham permissao para gravar.

entao a pasta ficaria assim por exemplo: \\192.168.0.1\Monitor\

ou se preferir use o nome da maquina \\servidor\Monitor\

nas configuracoes do monitor nao coloque C:\Monitor\, mas sim \\servidor\Monitor\

Entendeu onde quero chegar?

qquer duvida poste aqui

• Moderadores
Postado

Semelhante a sugestão do Igor, veja um outro modo nos links abaixo.

A diferença é que vc passa a tratar os arquivos por equipamento.

Exemplo: ENTNFE01.TXT retorna o arquivo SAINFE01.TXT, se enviar ENTNFE02.TXT retorna o arquivo SAINFE02.TXT de modo que cada equipamento poderia emitir nota simultaneamente, sem se preocupar em se o arquivo ENTNFE.TXT estaria em uso ou não por outro equipamento.

Links dos tópicos:

http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/viewtopic.php?f=6&t=5606&hilit=entnfe01.txt

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Moderadores
Postado

Rodrigo eu não tenho experiência com o TCP/IP, mas dê uma lida neste tópico que creio que ajudará a vc ter uma noção do assunto.

http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/40

Desça até encontrar:

Modo TCP/IP:

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 4533 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.