Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá !

Novo no forum e conhecendo o ACBr hoje!

Não tinha conhecimento do AcBr até que o usuario me apresentou o problema ao tentar enviar Notas Fiscais a receita. No  monitor aparece essa mensagem logo ao abrir. 

Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini"

no explorer consigo abri o arquivo , não é um problema de permissão , procurei nos FAQs mas ainda não encontrei uma solução, alguem poderia me ajudar!?

Postado

Sim, não era essa a causa do problema, como foi a primeiro erro que aparecia considerei como sendo a causa. Na verdade o site da receita que estava com instabilidade e a mensagem de erro relacionado a Emissão da nota foi: " Erro interno: 0. Erro HTTP:403" ,  Passado algums minutos tudo se normalizou. 

Estou estudando as funcionalidades do AcBR , para esse tipo de equivoco não ocorra mais.

Obrigado pela Atenção;

• Este tópico foi criado há 1479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.