Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1477 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Não estou conseguindo enviar análise alguma (nem para conteúdo, nem para consultores), contratei o serviço de um consultor e gostaria de enviar uma análise, contudo não há como. Se eu clicar na opção para adicionar, me envia para o fim da página onde tem um botão para enviar nova análise, que ao ser clicado, me retorna ao topo da tela.

Postado

Desculpe, se não fui claro.

Estou no perfil do consultor (

), e lá tem uma opção Add Review, quando clico nela, a página rola até onde fica um botão com o título Postar uma análise, que quando eu clico, volta ao topo do perfil.

Espero ter esclarecido, minha situação.

• Fundadores
Postado

Notei que seu comentário está na aba "Comment"...
image.png

Mas realmente os botões parecem estar com um comportamento estranho... vou verificar se há atualização, para essa Aplicação do Fórum

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
3 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Notei que seu comentário está na aba "Comment"...
image.png

Mas realmente os botões parecem estar com um comportamento estranho... vou verificar se há atualização, para essa Aplicação do Fórum

Postei um "comment", porque não consegui postar uma "opinion".

• Fundadores
Postado

Parece ser um problema nesse módulo... provavelmente após a atualização do fórum para o Invision 4.5.x.. e infelizmente eles ainda não disponibilizaram novas versões...

Desabilitei temporariamente, as opções de Opiniões, para evitar a confusão...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 1477 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.