Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1483 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Pessoal,

Sou de MG, implantei a NFCe recentemente, porém, ainda não implementei a transmissão para o ambiente normal, caso a NFCe tenha sido gerada offline.

Estou gerando a NFCe, utilizando NFe.CriarNFe(), informando o tpEmis=9, dhCont e xJust, em seguida envio, NFe.EnviarNFe() e imprime.

Minha dúvida é, como retransmitir, quando o ambiente retornar a normalidade, terei que gerar novamente, utilizando NFe.CriarNFe(), informando o tpEmis=1 e enviar novamente, gerando um novo numero de chave ?

Grato desde já quem puder me orientar.

Editado por josadac
Correção no texto
Postado

Inclusive, mês passado, a empresa emitiu três NFCe´s offline,consequente não foi gerado o protocolo de envio, ainda é possível, depois que implementar, transmitir para o ambiente normal ?

• Este tópico foi criado há 1483 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.