Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1477 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
41 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Celso,

Aumente o valor da propriedade de configuração TimeOut, coloque 30 mil por exemplo.

Boa tarde Ítalo!

Obrigado pela sua atenção.

Aumentei até 100000, mas não houve sucesso.

3 minutos atrás, CelsoVS disse:

Boa tarde Ítalo!

Obrigado pela sua atenção.

Aumentei até 100000, mas não houve sucesso.

Desculpe Ítalo, mas eu estava alterando no local errado.

Coloquei agora 30000, e me retornou a seguinte mensagem:

ERRO: 
Erro Interno: 12029
Erro HTTP: 0
URL: http://54.241.167.66/WsNFe2/LoteRps.jws?wsdl
Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou
 

Postado
3 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Celso,

Tente enviar para o ambiente de produção, pode ser que o ambiente de homologação esteja com problemas.

Olá Ítalo, boa tarde!

Confirmado, ambiente de homologação com problemas.

Enviei para ambiente de produção, com dados do próprio programa de testes do ACBr:

Inicio TNFSeEnviarLoteRPS
Método........ : Enviar Lote
Numero do Lote : 3034065
Recebimento... : 05/11/2020 17:05:26
Protocolo..... : 3034065
Provedor...... : IssDSF

OBS: Não sei como farei os testes durante o desenvolvimento, apenas usando o ambiente de produção.

Mas vou tentar prosseguir.

Obrigado pela ajuda.

Abç

 

  • Curtir 1
  • Consultores
Postado

Bom dia Celso,

Entre em contato com o provedor e confirma a URL de homologação, pode ser que a URL que estamos usando esteja errada.

Caso ela esteja correta então é o ambiente deles que esta com problemas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado
Em 06/11/2020 at 08:57, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia Celso,

Entre em contato com o provedor e confirma a URL de homologação, pode ser que a URL que estamos usando esteja errada.

Caso ela esteja correta então é o ambiente deles que esta com problemas.

Olá Ítalo, boa noite!

Estou tentando verificar junto ao provedor, mas estamos com dificuldades aqui em Nova Iguaçu.

Até agora ainda não sabem dizer se o ambiente de homologação está ativo.

Estamos aguardando, e qualquer novidade vou postar aqui.

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1477 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.