Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1512 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia pessoal, recentemente o provedor da cidade de passos-mg mudou do webiss para o issintel, fiz todas as configurações, consegui emitir as notas tanto em ambiente de homologação quanto em ambiente de produção, o problema ocorre quando depois vou tentar consultar as notas e imprimi-las, as notas que estão em ambiente de produção é consultada normalmente, porém no relatório vem com o texto "AMBIENTE DE HOMOLOGAÇÃO - SEM VALOR FISCAL", mesmo o componente configurado pra ambiente de produção, e a nota estar em ambiente de produção. Alguém pode me ajudar a resolver o problema?

• Membros Pro
Postado

Italo, bom dia, já consegui resolver, eu gero a nota, e posteriormente imprimo apenas as que preciso, na hora de gerar a nota no componente para consulta-la eu estava errando na seguinte parte:

// TnfseSimNao = ( snSim, snNao );
     // snSim = Ambiente de Produção
     // snNao = Ambiente de Homologação
     Producao := snNão; (aqui estava o erro, o correto é snSim)

Muito obrigado pela ajuda.

• Curtir 1
  • Moderadores
Postado

Apenas lembrando que não são todos os provedores que incluem a tag indicando que aquele XML é produção ou homologação.

Quando essa tag não existe no XML é usada a configuração do componente para que a impressão do DANFSE exiba a mensagem de emitida em ambiente de homologação. Então antes de imprimir o DANFSE se deve ajustar ela de acordo.

ACBrNFSE1.Configuracoes.WebServices.Ambiente

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 1512 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.