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dev botao

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  • Membros Pro
Postado

Boa tarde

Estou tendo problemas em diversos clientes(não são todos, tenho clientes que o problema não aconteceu) desde a sexta feira ao tentar enviar um lote de NFe.

"Erro Interno: 0
Erro HTTP: 403
URL: https://nfe.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx"

Está retornando esse erro, porem é algo bem aleatório, ele autoriza algumas notas. Depois ficando de esse erro por algum tempo, e logo volta a funcionar.. Alguém sabe oque pode ser? 

  • Membros Pro
Postado
17 minutos atrás, emanuel alexandre disse:

Boa tarde! 
 

Estou tendo o mesmo problema, porém para as comunicações com o WebService de Distribuição DFe.

Acredito que seja uma instabilidade mesmo.


Att.
 

Emanuel Alexandre.

Eu também estava cogitando instabilidade, porem agora tenho vários clientes faturando, todos com o mesmo serviço, e apenas em 2 está acontecendo o problema, o restante está igual.

 

  • Membros Pro
Postado
1 hora atrás, emanuel alexandre disse:

Boa tarde! 
 

Estou tendo o mesmo problema, porém para as comunicações com o WebService de Distribuição DFe.

Acredito que seja uma instabilidade mesmo.


Att.
 

Emanuel Alexandre.

 

Ainda mais que no painel de consulta disponibilidade está tudo aparentemente normal.

 

image.thumb.png.be02cefbfe88dca08ed875abbfb5f263.png

  • Membros Pro
Postado

Opa, agora está mais estranho ainda..

 

Tenho 2 CNPJs cadastrados no sistema com certificado A1, os 2 certificados estão corretamente instalados na máquina. Emitimos 2 notas, uma em cada CNPJ, em 1 deles autorizou de primeira, no outro fica retornando o erro.

Creio que seja algo vinculado ao certificado digital, porém não sei oque, pois o cliente utiliza o sistema desde 2017, e na sexta feira iniciou esse tipo de mensagem de erro.

 

Postado

Mesma situação ocorrendo por aqui. Do nada começou isso há alguns dias. muito instável, as vezes pior, as vezes melhor. Também desconfiança do certificado. Mas como pedir novo certificado sem ter certeza?

  • Membros Pro
Postado

Bom dia

Mais alguém enfrentando esse problema? Desde sexta vem só aumentando o numero de clientes que vai acontecendo.. Ta bem difícil de conseguir autorizar notas...

 

 

  • Membros Pro
Postado
36 minutos atrás, _asseinfo disse:

Estou enfrentando o mesmo problema. Alguém já encontrou algum padrão? Aqui só estou tendo problemas em SC.

Boa tarde

 

Eu estava desesperado, tentando de tudo pois estava com diversos clientes sem emitir nota, em alguns deles, fiz uma coisa que resolveu. Registrei no windows a DLL capicom.dll, por mais que não utilize ela, ao registrar no windows, resolveu o problema dos clientes, estou acompanhando se isso foi apenas sorte ou essa seria a solução.

 

  • Membros Pro
Postado
2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

creio não ser a solução  a menos que esteja usando o CAPICOM

Também creio que não seja, pois não uso. Porem depois de registrar ela curiosamente as notas autorizaram, depois em alguns casos, voltou a parar.. mais foi uma solução que me salvou no dia hoje

  • 4 semanas depois ...
Postado (editado)

Olá pessoal, enfrentamos esse problema ontem o dia todo também.

Nosso problema acontece com a emissão de NF-e em SC.

Recomendo reportarem de forma profissional e séria junto a SEFAZ DE SC, usando o formulário http://caf2.sef.sc.gov.br/Views/Shared/NovoTicket.aspx. Acredito que se todos reportarem problemas, eles vão investigar novamente. Na outra vez, tinha problemas e foram resolvidos.

Abraços e bom trabalho.

Editado por _asseinfo
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