Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1603 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado

O problema é que todos estão usando isso para dar entrada de nota e o objetivo dele é somente saber as notas emitidas afim de evitar que esteja usando cnpj para vendas ou compras e por eventualidade de perca do xml ele poder ser baixado

logo o sefaz vai começar a bloquear e aplicar multas porque estão usando de forma errada um serviço.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Postado
3 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

O problema é que todos estão usando isso para dar entrada de nota e o objetivo dele é somente saber as notas emitidas afim de evitar que esteja usando cnpj para vendas ou compras e por eventualidade de perca do xml ele poder ser baixado

logo o sefaz vai começar a bloquear e aplicar multas porque estão usando de forma errada um serviço.

Então ninguém está conseguindo baixar?

  • Membros Pro
Postado

Aqui também estou com varios clientes relatando lentidão nesse serviço.

@Juliomar Marchetti mas e quem precisa dar entrada nas notas? Porque hj muita operação é agilizada com isso e nem todas as empresas enviam xml por email ou algo do tipo, o que acaba sendo inviavel... Ter que digitar tudo manualmente é voltar a estaca zero da tecnologia.. A sefaz deveria melhorar esse serviço pra poder dar conta da demanda, já que foi removido a consulta publica utilizada por muitos sistemas.

 

 

 

  • Moderadores
Postado

Quem precisa dar entrada nas notas devem de obrigatoriamente cobrar o fornecedor que por lei é obrigado a fornecer logo após a emissão.

ele tem que de alguma forma enviar, o webservice não é webservice de entrada notas

Essa consulta ai que foi tirada também estava sendo errado o seu uso. pois esses sistemas burlavam e fazia coisas que nao era a finalidade também

cobrem de seus fornecedores . cobrem e quem não manda denunciem, quando começarem a receber multas eles enviam ou quando vocês pararem de receber ou até forem bloqueados na receita dai irão usar a forma correta

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Membros Pro
Postado

esta dando erro aqui tambem na cidade, Muito chato isso , cliente liga reclamando , nao adianta falar que o fornecedor tem que enviar o xml , cliente nao entende. FSIST baixa o xml normalmente e o cliente fala que o problema e no sistema.

 

Postado

Aqui o problema persiste, quando chega xml do mês de outubro começa o problema.

Persisto na captura e retorna a mensagem do Sefaz:

As  vezes isso:

cOrgao: 91
cStat: 999
xMotivo: 2220 - Falha na conexao com o banco de dados

Ou Isso:

- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 0
Erro HTTP: 503
URL: https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx

 

Postado

Boa tarde,

Os nossos clientes, que fazem a manifestação, conseguem receber apenas o xml reduzido.

Em algumas tentativas recebem também erros de HTTP 503 (indisponibilidade) e de timeout 12002.

 

  • Membros Pro
Postado

Só acho que o post foi pro lado errado.

A pergunta era se o serviço estava funcionando... Juliomar respondeu falando sobre o uso ser certo ou errado e que deveria ser um problema específico com o Fernando, o que não é verdade. A cada 10 chamadas, 7 ou 8 estão dando erro, mesmo chamando a cada hora e só o necessário como pede as notas técnicas.

Muita gente não percebe a falha pois não acompanha. Mas quem atende supermercado por exemplo, que o fornecedor emite a nota agora e entrega em uma ou duas horas está chegando lá bem antes do resumo da nota. 

A causa, todo mundo, que tq enviar o XML todo mundo sabe, não adianta pregar o evangélio aqui e deixar o cara sem saber se era um erro geral ou um erro só dele. Vamos se ajudar...

 

 

  • Este tópico foi criado há 1603 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...