Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe fora de esquadro

Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1495 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Bom dia, estou com um problema com o cliente nosso, onde ao abrir a danfe a mesma está exibindo fora do esquadro. Fiz o teste em duas maquinas permanecendo da mesma forma. Verifiquei em ambas as maquinas se o zoom do windows estava em 100 % e também verifiquei se a impressora padrão estava como no tipo A4, tudo estava correto mesmo assim continuando com problema. Fiz alterações das margens dentro do Acbr e não acatou alteração. Poderiam me auxiliar com esse problema ? Em anexo estou mandando um print da Danfe. Obrigado.

Acbr.png

Editado por Thiago Ribeirao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderadores
  • Solution

Bom dia, veja exemplo de como deve ficar as configurações de margem no componente ACBr:

image.png

Isso parece ser a configuração de margem de pagina da impressora que está selecionando...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Este tópico foi criado há 1495 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...