Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta NFCe

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia Alexandre,

Porque você quer preencher o campo XML da pagina que validação do XML via programação?

Você não confia nos Schemas que são utilizados pelo componente para validar o XML antes do seu envio?

Schemas estes fornecidos pela própria SEFAZ.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Bom dia...Italo...Sim ..tanto que no meu sistema ja faço a validação xml utilizando a rotina acbr ..sem problema algum.

E que alguns clientes utilizavam eu so queria adequar.......

Mas vou reforçar a utilização da validação pelo sistema.

Obrigado

• Consultores
Postado

Alexandre,

O problema de utilizar o validador da SEFAZ é quando ocorre alterações no layout do documento fiscal eletrônico.

Pode acontecer deles atualizarem o validador para o novo layout, mas esse novo layout só esta liberado em homologação.

Ai a sua aplicação envia para o validador da SEFAZ o XML que esta em produção portanto não atende o novo layout.

Pode também ocorrer da SEFAZ demorar para atualizar os schemas de seu validador.

É por isso que eu não recomendo usar o validador da SEFAZ em época de troca de layout como vai ocorrer no ano que vem.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 1605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...