Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde!

Crio uma lista com uma série de títulos, cada um deles com um destinatário de e-mail diferente. Quando executo o comando BOLETO.EnviarEmail, todos os boletos são enviados para o Sacado.Email do Titulo1. O que estou fazendo errado?

Saudações e sucesso.

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.256 - x86

• Membros Pro
Postado

Boa tarde José Junior

Então eu terei tantos comandos BOLETO.EnviarEmail, quantos forem os títulos incluídos na lista sendo 0 o índice do primeiro e n-1 o índice do último, onde "n" é o número de títulos que inclui na lista, isso?

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.256 - x86

• Moderadores
Postado
14 horas atrás, Ricardo Timm Bonsembiante disse:

Boa tarde José Junior

Então eu terei tantos comandos BOLETO.EnviarEmail, quantos forem os títulos incluídos na lista sendo 0 o índice do primeiro e n-1 o índice do último, onde "n" é o número de títulos que inclui na lista, isso?

Bom dia, sim... Se o e-mail do sacado já estiver informado em cada título, não será necessário informar novamente em cada método, mas o envio em si precisa ser realizado título a título.

Estes métodos de Geração de boletos e envio de forma individual são recentes, precisa atualizar a versão.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 1605 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...