Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1523 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Caros, sempre procedo a inutilização numero a numero, nunca por faixa.

Acontece que ou por latência, queda da internet ou demora na resposta da SEFAZ o numero é inutilizado mas não se obtém a resposta, quando se vai tentar inutilizar novamente vem a resposta "Ja existe pedido de Inutilizacao com a mesma faixa de inutilizacao".

E ai é quando se consulta na SEFAZ esta lá, sendo necessário acertar manualmente.

Existe uma forma de consultar a inutilização para corrigir de forma automática ?

Obrigado. 

  • Este tópico foi criado há 1523 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.