Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrInstall_Trunk2 não reconhece versão Delphi

Ver Solução Respondido por NatanaB,
  • Este tópico foi criado há 1613 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia Pessoal.

Tenho no meu computador duas versões de Delphi, Seattle e Rio 10.3, a instalação no Seattle está ok, porém quando abro o AcbrInstall_Trunk2, não aparece a versão do Rio.

Obs: cada versão do delphi tem sua pasta do Acbr, C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\20.0\Componentes\Acbr - Rio e C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\17.0\Componentes\Acbr - Seattle. Estou executando como administrador, e também me certifiquei que as pastas estão com controle total de permissão. Os arquivos são atuais, baixados hoje.

Alguém pode ajudar nesta situação?

Desde já agradeço.

• Moderadores
Postado

Na verdade pode usar a mesma pasta sempre. basta clicar com o lado direito e ir em Update.

caso esteja em cor diferente de verde, basta ir até o submenu do tortoisesvn e achar revert e reverter tudo ou ainda usar o clean up e depois fazer um update e dai rodar o instalador ali de dentro

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
Postado
20 minutos atrás, NatanaB disse:

Obs: cada versão do delphi tem sua pasta do Acbr, C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\20.0\Componentes\Acbr - Rio e C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\17.0\Componentes\Acbr - Seattle. Estou executando como administrador, e também me certifiquei que as pastas estão com controle total de permissão. Os arquivos são atuais, baixados hoje.

Sugiro também remover dai e colocar em algo menor por exemplo que já sugerimos no instalador sempre c:\ACBr.

motivo isso vai gerar paths enormes além dos problemas já relatados em pastas do sistema

• Curtir 1

Projeto ACBr

Postado
48 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Sugiro também remover dai e colocar em algo menor por exemplo que já sugerimos no instalador sempre c:\ACBr.

motivo isso vai gerar paths enormes além dos problemas já relatados em pastas do sistema

Obrigada Juliomar, porém fiz este teste também de colocar no C:\

49 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

O instalador fica na Raiz dos fontes do ACBr...

Poste um Print com a tela dele...

Seguem prints...

instalador.png

instalador2.png

• Fundadores
Postado
1 hora atrás, NatanaB disse:

Seguem prints...

Evite de instalar componentes nas pastas do Sistema Operacional, como a  "Arquivo de Programas"... crie sua própria pasta como por exemplo: C:\FONTES\COMP\ACBr

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Duvida tu instalou ele com o iso do trial do delphi?

Esta parte não sei te dizer, pois não fiz a instalação...porém ele está registrado normalmente...

• Moderadores
Postado
22 minutos atrás, NatanaB disse:

Esta parte não sei te dizer, pois não fiz a instalação...porém ele está registrado normalmente...

Necessitamos saber pois ele não reconhece por estar faltando algumas coisas no registro do windows que o instalador faz ao instalar

• Curtir 1

Projeto ACBr

Postado
1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse:

Necessitamos saber pois ele não reconhece por estar faltando algumas coisas no registro do windows que o instalador faz ao instalar

ok, então vou verificar esta questão e depois informo aqui...obrigada.

• Curtir 1
  • Solution
Postado
Em 18/09/2020 at 11:21, Juliomar Marchetti disse:

Bom dia pessoal! Foi feita a reinstalação do Delphi Rio 10.3 no meu computador, e após isso, funcionou tudo normalmente pelo instalador do Acbr! Portanto, havia algo de errado na instalação do Delphi. 

Agradeço a todos pela ajuda!

Excelente semana a todos!

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1613 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...