Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas ACBrEcfteste:Não consigo gerar Arq.Mfd


Ess
  • Este tópico foi criado há 4495 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi Tudo Bem!!

Estou tentando gerar o Arq.Mfd utilizando ecfteste mas não estou conseguindo. Eu estou usando o emulador Emul2100 para fazer os testes. Eu atualizei todas as .dlls da bematech. Fiz algumas vendas e depois fiz a redução Z. Depois eu executo o ecfteste para gerar o arq.mfd, mas logo depois de pedir o nome do arquivo e o diretorio onde desejo salvar ele exibi uma caixa de dialogo no caption diz: Mapeamento do arquivo com a mensagem dentro dessa caixa:parâmetros incorretos! mas depois trava o programa seja utilizando o executavel ou mesmo indo pelo debug!

Esse parametros sera que tem a haver como arquivo bemaFI32.ini? Dentro dele setei para 1 o campo EmulMFD.

No EcfTeste ativo ele depois seto os check box Efetuar a Geração de Arquivo e Gerar o Arquivo do Ato Cotepe 17/04.

Escolho o período a data do dia que fiz a redução, e por fim clico no Botão Arq. MFD, ae abri caixa de dialogo para salvar ae depois digitar um nome e escolher o diretorio fica alguns segundos executando ate aparecer a mensagem de erro de parametros invalidos e travar o programa. O que estou esquecendo? Será algum parametro do arq bemafi32.ini?

Mais uma dúvida no arquivo BemaFI32.ini tem o campo HabilitaRFDImpMFD se eu setar com 1 significa que vou gerar o RFD(eu setando o rfd no acbrecf) mesmo estas sendo impressoras termicas?

Desde já Muito Obrigado Pela Atenção!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4495 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.