Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Interno: 0 Erro HTTP: 0


Ver Solução Respondido por Amarildo de Matos,
  • Este tópico foi criado há 497 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá Familia ACBR.

Estou com um problema na emissão de NFC-e.

Tenho um cliente do RJ que possui um servidor na Alemanha, e emite NFC-e pelo meu sistema.

Esse sistema de emissão de NFC-e é automatico e tem dias que ele simplesmente não emite mais as NFC-e dado esse erro: 
Erro Interno: 0
Erro HTTP: 0
URL: https://nfce.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx

tentei configurar o ACBR dessa forma 

  ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 5000;
  ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 5000;
  ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 5;

Estava configurado no windows SSL 3.0 tcl 1.1 e 1.2, para ver se resolvia troquei para SSL desabilitado e habilitado apenas TCL 1.2 a principio deu certo mas depois de um tempo voltou a ocorrer o erro, hoje deixei novamente com o SSL 3.0 tcl 1.1 e 1.2 e voltou a emitir novamente, o problema é que como é um emissor automático as vezes fica dias dando o erro até perceber. 

O que posso fazer para para de dar esse erro? Abandonar a CAPICOM resolve? 

Abraço a todos

  • Curtir 1
Postado

Olá bom dia, obrigado pela resposta.

 

Fazendo essas configurações deu certo, vou estar acompanhando nos próximos dias e reporto aqui se deu mais algum problema

 

Abraço e muito obrigado

  • 2 anos depois...
Postado
Em 08/09/2020 at 06:57, Amarildo de Matos disse:

bom dia

eu nao utilizo mais capicom..

abaixo vou mandar uma copia de como eu configuro

image.png

 

 

Muito obrigado Amarildo por sua colaboração.

Estava com um problema em um cliente e segui suas instruções e deu tudo certo!

Deus o abençoe!

  • Este tópico foi criado há 497 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.