Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2354 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Gostaria de compartilhar com voces.

para imprimir uma nfse com o webiss basta fazer o seguinte

existe este mas não consegui fazer funcionar.

https://www3.webiss.com.br/AracajuSE/Fo ... cCode=xxxx

agora fazendo assim

https://www1.webiss.com.br/formigamg/Fo ... cCode=xxxx

https://www1.webiss.com.br/formigamg/Fo ... nfse&tipo=

ai e so ejetar codigo do cnpj, no nf e chave e executar o botao visualizar e imprimir e a nfse sera impressa

para funcionar com outras cidades basta mudar o nome da cidade

funcionar com formigamg e arcosmg

poderiam testar que funciona com outras cidades

a vantagem é que como isto podemo imprimir a nfse.

Postado

O componente DanfeNFSe imprimi a NFSe, WebISS sem problemas você está usando o componente para impressão?

"E que George Bush beba o sangue de cada homem, criança e mulher no Iraque.

E que vocês destruam o país deles para que daqui a mil anos nenhuma lagartixa consiga viver no deserto! " Borat

Postado

Testei o componente de impressão.

Ele imprime uma copia mas não tem valor fiscal.

So tem valor fiscal se tiver o selo.

Alias so o pdf gerado pelo site é que vale com nfse

Usar os links acima funciona mas sempre chama uma nova janela do IE quando imprime a Nfse e não funciona em outro navegador.

• Moderadores
Postado

Em contato direto com a equipe de suporte da WebISS, realmente o selo é gerado apenas pelo site deles. Confirmaram também, que não há problema se você imprimir diretamente pelo seu ERP, pois é apenas uma representação gráfica. Legalmente o que vale é o arquivo xml assinado seguindo os mesmo preceitos da NF-e e CT-e. E tem outra coisa que fica como um utilitário aqui. Se você informar um e-mail para o destinatário na hora da emissão da NFS-e, o próprio servidor WebISS se encarregará de mandar o DANFS-e para ele, com selo e tudo.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Formiga-MG

Postado

No caso da Nfse é uma legislação municipal.

É complicado dizer se vale ou não so ter so o xml.

Na legislação da minha cidade esta dizendo que so vale a Nfse impressa com o selo.

E o problema maior não é os clientes da cidade e sim as grandes empresas.

Por exemplo a Vale do Rio Doce não aceita a Nfse que não seja a gerada pela prefeitura com o selo, nem o rps eles aceitam.

No meu caso fiz usando o link acima preencho os campos e executo a impressão do pdf direto do site usando webbrowser. Demora uns 4 segundos para cada Nfse.

So que tenho cliente que imprime 200 nfse em sequencia por dia(Recauchutadora), ja tentamos conversar com o pessoal da webiss para nos passar a maneira como eles geram o link que é enviado por email para os clientes.

Mas eles foram categoricos que não vão mostrar como montar o link.

Mesmo mostrando para eles que o sistema deles (eRPS) faz a impressão automatica eles não aceitaram divulgar como.

• 6 anos depois...
  • Moderadores
Postado
12 minutos atrás, Rodrigo Cesar disse:

Boa tarde , vocês sabem me dizer se esse procedimento de impressão ainda funciona,

poderiam me dar um exemplo de Url que eu passe os dados da Nfse e ele imprima?

Obrigado

Boa tarde, Rodrigo Cesar.

Tópico antigo. Sugiro que crie um novo, relatando sua dúvida ou problema.

• Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2354 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...