Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e perdendo os dados do prestador e de conexão


Fagner Moraes
  • Este tópico foi criado há 1486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá caro colegas

 

recentemente vem ocorrendo o seguinte caso com um cliente.

 

é realizado todo o cadastro na aba do NFS-e, e enviado as notas e, com o passar do tempo as informações do cadastro se perdem.

 

para uma rápida solução, fizemos um bkp do *** ACBrMonitor.INI ***, e o substituímos, no entanto sabemos que essa não é a melhor solução.

a versão do ACBr é 1.3.0.272

por via das dúvidas, foi desativado o antivírus.

obs: as demais informações não se pedem.

alguém teria alguma sugestão para solução

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Fagner,

Se eu entendi, essa "empresa" incluiu a emissão da NFS-e no ACBrMonitor Plus, correto?

Se sim, no meu entendimento você tem que entrar em contato com essa "empresa" e pedirem para eles analisarem o problema e fazer as devidas correções.

Uma vez que os fontes oficiais do ACBrMonitor Plus não da suporte a emissão de NFS-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Fagner,

Se eu entendi, essa "empresa" incluiu a emissão da NFS-e no ACBrMonitor Plus, correto?

Se sim, no meu entendimento você tem que entrar em contato com essa "empresa" e pedirem para eles analisarem o problema e fazer as devidas correções.

Uma vez que os fontes oficiais do ACBrMonitor Plus não da suporte a emissão de NFS-e.

bom dia Italo,

 

este foi o procedimento realizado, visto que eles fizeram as alterações para a emissão da NFS-e.

 

agradeço o retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Fagner,

Como dito antes o ACBrMonitor Plus oficial não emite NFS-e e essa versão que você ou seus clientes utilizam foi alterada por uma empresa, é ela que tem que encontrar uma solução para o problema.

Assunto esclarecido, vou fechar esse tópico.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...