cefantacini Postado 1 Setembro, 2020 Postado 1 Setembro, 2020 Preciso gerar para uma farmácia, os arquivos SNGPC que posteriormente serão transmitidos através do site http://sngpc.anvisa.gov.br/. Pelo que andei olhando no fórum acredito que o ACBr não tem componente para isso. Gostaria da opinião do pessoal que está mais acostumado com o assunto para me indicar se tem algum componente ou rotina que eu possa usar para gerar o arquivo.
Élviro Cavalcanti Postado 14 Setembro, 2020 Postado 14 Setembro, 2020 Boa tarde, eu não lembro de ter visto o acbr um componente para o SNGPC, mas fiz uma rotina pra ele, vou colocar aqui, talvez lhe ajude, segue abaixo [ editado ]
Moderadores BigWings Postado 14 Setembro, 2020 Moderadores Postado 14 Setembro, 2020 Por favor não cole trechos grandes de código no corpo da mensagem. Use a opção de anexar arquivos. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
vicente coimbra santos Postado 9 Outubro, 2020 Postado 9 Outubro, 2020 Em 14/09/2020 at 12:44, Élviro Cavalcanti disse: Boa tarde, eu não lembro de ter visto o acbr um componente para o SNGPC, mas fiz uma rotina pra ele, vou colocar aqui, talvez lhe ajude, segue abaixo [ editado ] poderia me ajudar me mandado um exemplo de codigo amigo? Em 14/09/2020 at 12:51, BigWings disse: Por favor não cole trechos grandes de código no corpo da mensagem. Use a opção de anexar arquivos.
cefantacini Postado 18 Novembro, 2020 Autor Postado 18 Novembro, 2020 Eu consegui gerar usando o exemplo do Elviro. Alguém teria exemplo de transmissão do arquivo?
Douglas Postado 10 Agosto Postado 10 Agosto Em 18/11/2020 at 20:44, cefantacini disse: Eu consegui gerar usando o exemplo do Elviro. Alguém teria exemplo de transmissão do arquivo? Pode anexar o exemplo aqui ? Em 14/09/2020 at 12:44, Élviro Cavalcanti disse: Boa tarde, eu não lembro de ter visto o acbr um componente para o SNGPC, mas fiz uma rotina pra ele, vou colocar aqui, talvez lhe ajude, segue abaixo [ editado ] Pode anexar o exemplo aqui?
Élviro Cavalcanti Postado 12 Agosto Postado 12 Agosto Boa tarde, deixa eu achar o arquivo, espero que posso lhe ajudar! USNGPC.rar
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora